Quais estádios vão receber os melhores e piores jogos da fase de grupos Copa do Mundo de 2014?
Na minha opinião Salvador e Arena Corinthians tiveram muita sorte e de longe vão receber as melhores partidas da fase de grupos. Os jogos mais fracos ficaram para Arena de Curitiba e Cuiabá.
Comments
Concordo plenamente.Vamos analisar por grupos os principais jogos e estádios que os receberão.
Jogos da Arena Corinthians (São Paulo)
Brasil x Croácia
Holanda x Chile
Uruguai x Inglatera
Jogos de Salvador:
Espanha x Holanda
Suíça x França
Alemanha x Portugal
Não há como discordar que esses serão grandes jogos, em Salvador eu destaco Espanha x Holanda, a final da última Copa e Alemanha x Portugal, a disputa do 3º lugar de 2006.
Em São Paulo, além de termos o jogo do Brasil contra a mediana Croácia (que alguns insistem em chamar de time fraco, uma seleção que conta com Lukas Modric e Mandžukić), também tem jogos equilibrados como Uruguai x Inglaterra e Holanda x Chile (O Chile que melhorou muito).
Outro lugar que eu destacaria é Fortaleza que receberá:
Brasil x México e Alemanha x Gana
Dois grandes jogos por sinal.
Manaus também receberá ótimos jogos:
O Clássico Inglaterra x Itália e EUA x Portugal
Os jogos de Curitiba são muito fracos mesmo, já imaginou Honduras x Equador, Irã x Nigéria, Argélia x Rússia? São 3 jogos difíceis de assistir com exceção da boa seleção da Rússia.
Os jogos de Cuiabá, Chile x Austrália, Japão x Colômbia, Nigéria x Bósnia, Rússia x Coreia do Sul, são 4 jogos fracos, com equilíbrio de forças para Japão x Colômbia, no restante um dos lados é mais forte que o outro.
a Arena Corinthians nao deu sorte, ia abrir a copa do mundo de qualquer jeito. mas com brasil e croacia ainda acho fraco. se o brasil perde, nao passa nem da fase de grupos.