Fiz Cauterização Mim ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa Por Favor!!!!!!?

Ola Boa Noite!

Fiz Cauterização faz 1 Mes Hj, e antes de fazer meu medico pediu pra usar a pomada usei entao nos 5 dias depois da mestruação fiz a Cauterização ate ai tudo bem, entao fui fazer a revisão semana passada e ele disse que esse sabado ja possu ter relação, mas vejo que quase todas as pessoas que fizeram o mesmo processo de Cauterização o medico receitou uma pomada, mas o meu nao, so disse que tinha que esperar 1 mes e ter relaçao com camisinha durante 1 mes pra nao ter nenhum tipo de infecção.

entao galera sera que ele esqueceu de mim passar a pomada, e sera que ja possu mesmo ter relação?

algum mim ajuda.......

Update:

Cauterização em uma ferida no colo do utero. tinha uma ferida no colo do utero e precisou fazer um tipo de queimagem a laser.

Comments

• Amiga... vc fez cauterização no colo do utero e não na vagina... Não há porque se preocupar... geralmente se faz o uso da pomada quando a cauterização é na vagina ou vulva ok... No colo do utero não tem muito problema... e lembre-se: sexo somente com camisinha se não corre o risco de passar a doença para o seu parceiro! Seu parceiro já foi ao médico??? SE não deveria ir tbm... nesses casos deve-se tratar os dois juntos!

Beijos!!!

• Cara ecu Tambem Me Sinto Assim Pq Meu Ps3 Quebrou! Simplismente Vc Faz O Seguinte: Ou Compra Um Xbox 360 para jogar videogame ou baixa o mine craft que é um jogo muito viciante!. Tbm Tenho 12 Anos!

• Adorei a resposta acima...

• Cauterização nao é de cabelo? O.O

então eu achei muito confuso, porque meu ta tudo sem sentido. Isso nao é coisa de salao? Humm...

Se for um médico novo (de idade) não confie, passe em outro.

Porque hoje em dia esses médicos deixam a desejar até os de convênio.

Sign In or Register to comment.