alguma mulher pode me ajudar ?
meu problema é o seguinte... sempre que eu e minha namorada vamos transar ela ou reclama ou pede pra parar disendo que meu pênis machuca, ela nunca deixa eu colocar ele inteiro reclamando que ele é grande demais pra ela. Queria saber o que eu posso fazer... não devo colocar ele inteiro mesmo, ou ir tentando bem devagar aos pokos ?
Comments
Vc deve começar a fazer muito carinho nela antes da tranza,comece beijando-a acaricie ela até ela ficar bem exitada,nem q ela tenha q gozar uma vez antes da tranza,mulher gosta de carinho e isso vai fazer com q ela relache e fique exitada com mais facilidade,entao com isso ela vai soltar o tal liquido vaginal chamado de lubrificante,assim ficara mais facil na hora da relaçao,mas mesmo assim nao enfie tudo de uma vez,comece a enfiar devagarinho,vai perguntando se esta doendo ou nao,e se nao der para por tudo no primeiro dia vai tentando devagarzinho,cada dia coloca um pouco a mais e assim por diante até q a vagina dela se acostume com o tamanho do seu penis,assim vcs vao ter uma relaçao sexual onde os dois se exitam e se sentem bem e ela vai te achar um fofo por ter ido devagar e ajudado ela a fazer nao doer mais...
Mais NUNCA esqueça,mulher gosta de muito carinho,talvez seje isso q esteja faltando...
Espero ter te ajudado!!
Boa sorte!
Sinceramente eu acho que o problema é ela e não você... ela provavelmente está tensa, não está excitada, enfim, são "n" problemas que não deixam a mulher aproveitar totalmente a relação... Converse com ela, tente criar ambientes excitantes, fantasie bastante. Se for o caso, procurem ajuda. Na teoria, eu entendo disso haha'
Boa sorte
Responde pra mim?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Sexo é um prazer muito passageiro
Mais sempre existe uma pessoa para dizer
Valorize o amor, ame, demostre sentimentos
As vezes não nós damos conta
As vezes não percebemos
As vezes tomamos escolhas erradas
Então, procure uma pessoa que realmente goste de você e que você saiba
E não com quem brinca com você,boa sorte.
Pensa no q seria melhor pra vcs dois cara.
e Little Monster (: eu entendii pkpaksdpaskdpaksas **** kkk
Faça preliminares maiores, talvez seja isso, a vagina dela não está tendo tempo de lubrificar.
Quando for colocar, vá devagar.
POxaa bem complicadoo néeh
se houver realmente interesse das duas partes .... Uma hora vcs irão encontrar um jeitiinho !
vai tentando aos pokos
Ego - Beyonce