Pq todo mundo diz q precisamos se achar bonitos para q os outros tb achem?

esse pensamento vai mudar a visão de alguem?? vai mudar a nossa aparencia?? se eu me achar feia (mas na realidade nem for tanto) minha aparencia vai ficar feia só pq eu acho isso??..nossa eu n entendo esse pensamento

Comments

• Ninguém tem garantia sobre nada, e a única coisa que podemos controlar é a nossa atitude.

A vida nos coloca desafios e tudo o que nos acontece pode ser transformado em degraus que nos levarão à felicidade.

Cuide de si mesmo. Alimente sua autoestima, volte seu olhar para as possibilidades em vez de focar no que não funciona para você.

Quanto mais interessante, motivado e determinado a ser feliz, mais chances terá de ser feliz.

Eu considero a busca pelo autoconhecimento a condição indispensável para sair de um lugar de insatisfação e revolta para outro em que você passa a se ver como autora da sua vida.

A dependência coloca a pessoa numa situação difícil, pois como a palavra diz, não há autonomia, e acaba-se cedendo nos valores fundamentais.

Ainda que doa muito, se não aprender com o que está passando nesse momento, você deixará passar a oportunidade de dar um novo rumo à sua vida.

Quando se está com a auto-estima baixa, como acontece agora com você, a pessoa se dispõe a aceitar migalhas, colocando-se numa posição de inferioridade, na esperança de ser amada.

Faça o trabalho interno necessário, seja firme, nada de auto-piedade. Todo mundo pode se transformar e amadurecer, desde que tenha uma vontade forte o bastante.

A primeira e mais importante ferramenta para promover mudanças você é a vontade. Essa ferramenta poderosa você já possui. O que precisa é de uma estratégia para levar adiante as ações necessárias para tornar isso uma realidade.

Tudo o que nos acontece na vida traz a semente de um benefício maior.

Não adianta forçar a situação ou querer apressar o tempo. O melhor que você pode fazer é começar a se conhecer melhor. Descobrir quem é a pessoa que mora dentro de você. Essa pessoa que muitas vezes se sente sufocada pelos seus medos, ansiedades e hábitos adquiridos ao longo da vida.

Busque o autoconhecimento, leia livros que possam ajudá-lo a perceber o que funciona para você e o que precisa ser descartado. Faça seminários de crescimento pessoal, busque ajuda profissional se for o caso.

A dor pode ser uma alavanca para o seu progresso.

Em vez de procurar fora de você as razões para seus comportamentos e estados de espírito, busque em seu interior. Tudo o que alguém faz tem origem do lado de dentro. O que você faz, as suas ações refletem o modo como você se relaciona com você mesmo.

Talvez, possa procurar um psicólogo recomendado, alguém com quem possa conversar e que poderá apoiá-lo nesse processo. Mas é importante que seja um profissional recomendado e avalizado.

Nada disso funcionará se não tiver disciplina para implementar suas decisões. Não se culpe, nem se critique. Em vez disso, ponha as mãos na massa e construa um novo homem.

Exercite a gentileza, o carinho, a tolerância e a paciência em todas as situações. Seja gentil, carinhoso, tolerante e paciente com você mesmo em primeiro lugar.

Assim como é possível condicionar a musculatura fazendo exercícios físicos, você poderá mudar esse jeito de ser que o prejudica, exercitando novas atitudes.

Faça um diário onde poderá registrar seu dia, como lidou com as situações que se apresentaram, suas vitórias, o que ainda precisa ser melhorado. O fato de escrever o ajudará a parar para refletir sobre o seu processo de auto-transformação.

Assuma a responsabilidade por sua vida e procure ferramentas para crescer e aprender com todas as experiências vividas. Confie que é capaz de superar qualquer situação se estiver conectada com o potencial infinito de amor que existe dentro de você.

• Pelo menos pra mim, isso é conversa fiada, se a pessoa é bonita, que se exploda o resto; e se é feia, que se exploda tb. Não adianta ser bonita ou feia se não tiver conteúdo, não ser agradável. Há pessoas bonitas que ninguém suporta e outras nem tão bonitas que são super valorizadas. O mesmo ocorre qdo tem grana ou não.

Há várias combinações desses itens que podem ou não fazer a pessoa ser o que é, ela só não pode cobrar dos outros o que ela mesma não consegue pra ela...

• Pelo que eu entendo.O humor ajuda ou piora a aparência.Uma pessoa bonita que se acha feia pode ficar desanimada e passar uma má impressão.

• A autoconfiança e estima é que decidem nossa verídica aparência. Se certo dia você está a se considerar "feia", mas não irá importar-se com críticas aparentes, isto a torna bela. Mas se está "bonita" e possui uma autoestima baixa, automaticamente as pessoas a acharão detestável.

• Nao a nada de errado com a aparência, a beleza é relativa, o padrão de beleza que eu gosto pode ser diferente do seu. Como vc espera que gostem de vc se vc mesma não gosta.

Sign In or Register to comment.