Com quanto tempo de namoro uma mulher virgem já pode liberar o sexo?
É o seguinte,
Me mantive virgem até hoje em busca de um homem ideal.
Já o encontrei, e começamos a namorar oficialmente á 2 semanas.
Qual é a média de tempo que eu devo esperar para transar, para não ser taxada de 'fácil' pela sociedade?
Comments
vc nao vai ser tachada pela sociedade pq vc nao precisa sair contando p todo mundo, mas ta recente espera um poko, mas nao muito e quando a vontade bater se entregue, de corpo e alma....ah camisinha hein
minha namorada me deu com 4 meses de namoro em casa
Hoje em dia dez minutos.
eu acho assim a sociedade não paga minhas contas então ela q se ****, a xavasca é minha e é meu namorado e eu do pra ele quando eu quiser pq não é qq um. Vou te falar uma coisa eu dei pro meu namorado na 3 semana de namoro e não me arrependo, claro q não é certo vc da logo no primeiro dia de namoro mas eu acho q se ele é seu namorado se é algo serio não tem problema nenhum, da na hr q vc quiser e se sentir preparada.
Depois de algo sério e tiverem morando juntos...
Te comer e correr não tem graça.
1 ano
100 Anos de Namoro 50 de Noivado e 300 de Casamento
Ahuahuahuahuahuahuahu
c ta louca 2 semanas ele vai te ***** ate não querer mais e quando cansar vai cair fora, pode segurar a piriquita mas um tempo
Crendeuspai,só tem pergunta de perder virgindade nesse site,q saco,se tá com vontade de liberar a xavasca,libera logo e para de frescura,as consequências serão sua,dá logo p quem quiser minha fia.
Só namora há 2 semanas e já tá fazendo pergunta dessas coisas,mereço,é tudo vagaba..
Pode ser com um dia, da logo pra ele, senão ele vai ficar com dor no braço