Com quanto tempo de namoro uma mulher virgem já pode liberar o sexo?

É o seguinte,

Me mantive virgem até hoje em busca de um homem ideal.

Já o encontrei, e começamos a namorar oficialmente á 2 semanas.

Qual é a média de tempo que eu devo esperar para transar, para não ser taxada de 'fácil' pela sociedade?

Comments

• vc nao vai ser tachada pela sociedade pq vc nao precisa sair contando p todo mundo, mas ta recente espera um poko, mas nao muito e quando a vontade bater se entregue, de corpo e alma....ah camisinha hein

• minha namorada me deu com 4 meses de namoro em casa

• Hoje em dia dez minutos.

• eu acho assim a sociedade não paga minhas contas então ela q se ****, a xavasca é minha e é meu namorado e eu do pra ele quando eu quiser pq não é qq um. Vou te falar uma coisa eu dei pro meu namorado na 3 semana de namoro e não me arrependo, claro q não é certo vc da logo no primeiro dia de namoro mas eu acho q se ele é seu namorado se é algo serio não tem problema nenhum, da na hr q vc quiser e se sentir preparada.

• Depois de algo sério e tiverem morando juntos...

Te comer e correr não tem graça.

• 100 Anos de Namoro 50 de Noivado e 300 de Casamento

Ahuahuahuahuahuahuahu

• c ta louca 2 semanas ele vai te ***** ate não querer mais e quando cansar vai cair fora, pode segurar a piriquita mas um tempo

• Crendeuspai,só tem pergunta de perder virgindade nesse site,q saco,se tá com vontade de liberar a xavasca,libera logo e para de frescura,as consequências serão sua,dá logo p quem quiser minha fia.

Só namora há 2 semanas e já tá fazendo pergunta dessas coisas,mereço,é tudo vagaba..

• Pode ser com um dia, da logo pra ele, senão ele vai ficar com dor no braço

Sign In or Register to comment.