Um adulto ler gibi da "Turma da Mônica" tem algum problema?

Hoje aqui na Biblioteca eu peguei uns gibis da Turma da Mônica para ler.Fiquei muito sem graca quando cheguei no balcão para esprestar....pensei:"um cara de 21 anos aqui na Biblioteca infantil..."

O que você acha?

Comments

  • Eu acho isso besteira! Sou apaixonada pela turma da Mônica, leio até hoje! Não sei se pensam alguma coisa quando compro nas bancas, mas tbm, tô pouco ligando! O importante é vc estar fazendo algo que tá curtindo. E só.

  • Eu tenho 20 anos e ainda leio Turma da Mônica, foi com esses gibis que aprendi a ler e me faz resgatar minha infância. Gosto tanto que sou até assinante.

  • Problema?Isso é maravilhoso,aliás,o IBGE comprovou que o brasileiro le em média uma vez por ano qualquer coisa,recomenda-se que faça qualquer tipo de leitura,ecu leio qualquer coisa até placa de transito se bobearkkkkkk super organic, não ligue para os outros voltar a infância é sempre bom ^^

  • Coincidências...coincidências ...hoje eu tinha a intenção de fazer a seguinte pergunta:

    "Qual o costume que você tinha quando criança e ainda faz agora depois de adulto?"

    Legal você ter feito essa pergunta sobre GIBI porquê as duas teem relação.

    Eu costumo ler revistinhas em quadrinhos...ainda hoje basta uma cair em minhas mãos que leio sem vergonha alguma.Significa que nossa criança ainda está viva..e estamos em sintonia com ela.

    Pandinha

  • Não vejo problema algum, todas as pessoas adultas procuram algo na sua vida que a faça se sentir melhor, tem pessoas como eu por exemplo, que assite pica-pau até hoje e acho um máximo e me distraio muito.

    Minha idade 27 anos.

  • Claro que não!Todos nós temos uma criança em nosso íntimo, e é isso

    que nos faz melhores, mais sensíveis e felizes!

  • eu acho que nao tem problema nenhum!!!

    O gibi é engraçado mesmo! As pessoas tem que se diverti!

  • Não tem problema. Só tem mal gosto, tem gibis bem melhores por aí.

  • Nun tem Problema naum, Tem Gosto pra tudo né, num presisa ter vergonha, nada a Vê magina...se os outros falarem algo num ligue ué...xau

  • Acho absolutamente normal e sem problema, em princípio, se o objetivo dele era apenas o de ler a "Turma da Mônica". Tenho muito mais do que a idade dele, várias vezes e ainda leio gibis, porque faz parte de minha biblioteca lúdica.

    Um abraço

Sign In or Register to comment.