Eu sei que muitos de vocês vao acha idiota mais e dai?
Gente to cansada desse povo que não acredita em namora a '''Distancia '''
Eu namoro assim e quero muito encontra com ele pessoalmente e ele também quer, ele me passo a senha de todas as coisas dele e tal mais isso n tem nada ver'
''Tem Gente que n acredita nisso porque talvez sofreu no amor..
ou porque nunca passou por isso que estou passando
Ja estou a 2 anos com ele so que somos de menor ainda não da pra se ver
FEIO NÃO É ALGUEM NAMORA A DISTANCIA,FEIO É UMA PESSOA FICAR COM A OUTRA POR TER MEDO DE FICAR SOZINHA' ou igual um amigo meu falo '' tenho medo de n arrumar outra do nível dela.
Então antes de critica alguém que namora assim se olhe no espelho.
Não to aqui para criticar ninguém... apenas falando oque eu to sentindo
Comments
Concordo com vc! A minha amiga morava aqui no RJ e o namorado dela era do RS.
Ele veio pra cá pra ficar com ela depois de 2 anos de namoro pela internet.
vc se sente incomodada com a opiniao contraria a sua, das pessoas que nao acreditam em amor a distancia
esse incomodo que vc sente, é evidencia de que vc nao esta tao convicta da sua opiniao, mostra que vc nao tem tanta certeza do que vc pensa e defende, por isso se incomoda ao ouvir os argumentos em contrario
no fundo, lá no seu subsconciente, vc sabe que o namoro a distancia é um negocio muito complicado, que nao da certo, pois raramente pode ver pessoalmente a pessoa (isso nos casos que acontece), quer sair e nao tem a pessoa do lado, etc. Vc ja sofreu muito com seu namoro a distancia, e sabe que nao pode levar essa situação adiante
cada pessoa tem uma opiniao sobre namoro a distancia, eu ja namorei duas vezes assim e na epoca pensava que dava certo e era possivel
mas o tempo passa, a gente amadurece e as nossa visao do mundo fica mais realista (pelo menos para alguns), entao, eu mudei minha forma de pensar e hj nao acredito em namoro a distancia, pra mim nao da certo
respeito sua opniao, mas nao concordo com ela
seja como for, boa sorte pra vc!
Legal isso, as pessoas falam por que geralmente estão acostumadas a ver namoro a distância a não darem certo. Se o seu está dando certo, beleza, tudo de bom pra vocês =D
So mas uma adolescente apaixonadinha
Namoro à distância na maioria dos casos não resulta, mas não é impossível.
Eu acredito em amor a distancia
Eu amo Deus e eu to na terra e ele ta no céu...
CONGRATUNATIONS!!!!!!!!!!!!!!!
Thanks!!!!!!!!!!!!!
não entendi a pergunta
fods
Qual é a pergunta mesmo??