Eu sei que muitos de vocês vao acha idiota mais e dai?

Gente to cansada desse povo que não acredita em namora a '''Distancia '''

Eu namoro assim e quero muito encontra com ele pessoalmente e ele também quer, ele me passo a senha de todas as coisas dele e tal mais isso n tem nada ver'

''Tem Gente que n acredita nisso porque talvez sofreu no amor..

ou porque nunca passou por isso que estou passando

Ja estou a 2 anos com ele so que somos de menor ainda não da pra se ver

FEIO NÃO É ALGUEM NAMORA A DISTANCIA,FEIO É UMA PESSOA FICAR COM A OUTRA POR TER MEDO DE FICAR SOZINHA' ou igual um amigo meu falo '' tenho medo de n arrumar outra do nível dela.

Então antes de critica alguém que namora assim se olhe no espelho.

Não to aqui para criticar ninguém... apenas falando oque eu to sentindo

Comments

• Concordo com vc! A minha amiga morava aqui no RJ e o namorado dela era do RS.

Ele veio pra cá pra ficar com ela depois de 2 anos de namoro pela internet.

• vc se sente incomodada com a opiniao contraria a sua, das pessoas que nao acreditam em amor a distancia

esse incomodo que vc sente, é evidencia de que vc nao esta tao convicta da sua opiniao, mostra que vc nao tem tanta certeza do que vc pensa e defende, por isso se incomoda ao ouvir os argumentos em contrario

no fundo, lá no seu subsconciente, vc sabe que o namoro a distancia é um negocio muito complicado, que nao da certo, pois raramente pode ver pessoalmente a pessoa (isso nos casos que acontece), quer sair e nao tem a pessoa do lado, etc. Vc ja sofreu muito com seu namoro a distancia, e sabe que nao pode levar essa situação adiante

cada pessoa tem uma opiniao sobre namoro a distancia, eu ja namorei duas vezes assim e na epoca pensava que dava certo e era possivel

mas o tempo passa, a gente amadurece e as nossa visao do mundo fica mais realista (pelo menos para alguns), entao, eu mudei minha forma de pensar e hj nao acredito em namoro a distancia, pra mim nao da certo

respeito sua opniao, mas nao concordo com ela

seja como for, boa sorte pra vc!

• Legal isso, as pessoas falam por que geralmente estão acostumadas a ver namoro a distância a não darem certo. Se o seu está dando certo, beleza, tudo de bom pra vocês =D

• So mas uma adolescente apaixonadinha

• Namoro à distância na maioria dos casos não resulta, mas não é impossível.

• Eu acredito em amor a distancia

Eu amo Deus e eu to na terra e ele ta no céu...

• CONGRATUNATIONS!!!!!!!!!!!!!!!

Thanks!!!!!!!!!!!!!

• não entendi a pergunta

• Qual é a pergunta mesmo??

Sign In or Register to comment.