Perdi a amizade com uma pessoa que é legal com todos, mas não sinto falta dela?

Tinha uma amiga bem legal, daquela que todos adoram, que é "amiga da galera", enfim...Eu naum sinto a minima falta dela, a presença dela na turma é insignificante pra mim. Não sei se estou errada, ela me magoou, ela é muito autoritaria, e a galera não gosta qdo falo que ela foi errada, mas não tenho a minima intensão de ser amiga dela. Estou muito bem atualmente sem a amizade dela, mas queria q a galera respeitasse a minha opinião, e que eles não escondessem os erros dela.

Comments

  • A gente so' sente falta daquilo que foi bom pra no's.

    Vc fez bem, tem que ser firme em suas opiniões, pois o fato de a maioria concordar, nem sempre quer dizer que é o certo.

    Mantenha sempre sua personalidade, se a galera é um bando de "Maria-vai-com-as-outras", vc não tem culpa.

  • as vezes qdo perdemos a amizade de alguém , descobrimos q na realidade não queríamos ser amigos dessa pessoa, no seu caso acho q vc só estava sendo amiga dela pq toda sua turma curtia ela......e agora fica se sentindo mal pois mesmo q ela não te faça falta pra seus amigos fazem.....pense um poko e reflita se realmente vc não quer dar uma nova chance ou se pra vc num vale a pena mais, num precisa voltar a ser amigo pode ser só colega....XD

  • "Na verdade vc não a considerava como sua amiga, pois essa sua atitude só vem confirmar isso."

  • Olha, se você não sente falta dela, é porque sua amizade não era verdadeira, pois por mais que seu amigo erre, você não perderá o sentimento dela de um dia para o outro. Amizade é um elo muito forte, então ou você está meio traumatizada e pensa que não sente a sua falta ou você já tava de saco cheio dela, e essa foi uma boa oportunidade para se livrar dela. Beijos, e procure refletir sobre isso.

  • Se ela pisou na bola contigo é sinal que não é tão perfeita, né???? deixa a galera pensar o que quizer e nem toque + no nome da garota... com o tempo o resto respeita isso e talvez até reconheça que vc estava certa.

    Não espere pela aprovação de galera pra ter suas opiniões respeitadas e ignore os comentários deles. Se não te respeitam então saia da galera e arrume amigos com mais em comum com vc, inclusive com personalidade.

    Leve em consideração que não dá pra ser legal 24h, 365 dias a vida toda, uma hora ela se revela.

  • Querida as pessoas não são perfeitas temos defeitos e virtudes será que vc não vê nenhuma virtude nessa moça ? pense bem as vezes só por causa do jeito dela vc criou uma aversão por ela não é possível que ela não tenha nenhuma virtude deve ter senão a galera não gostaria dela também, será que o que ela lhe disse não foi a verdade e vc não quer aceitar pense nisso e depois resolva o que fazer, se não tiver jeito acho melhor vc mudar de galera porque vai ficar uma situação bem constrangedora para vc. Boa Sorte.

  • Se ela está errada , não fiq com a consciência pesada....

  • Se nao sentes A falta dela e' pq nao goztavas dela verdadeiramente!

Sign In or Register to comment.