Eu amo um menino da minha rua sera que mando uma carta anonima ?

Entao , eu gosto dele a 6 anos desde que eu tinha 8 anos , ele mora na minha rua . Na epoca ele sabia que eu gostava dele , e na epoca ele tinha 12 anos ai na epoca ele tinha falado q eu tinha chances com ele qnd eu crescer , agr eu to cm 14 anos e ele com 18 anos , mais ele nao sabe q o amor q eu tinha por ele na epoca ainda esta aqui , e eu estava pensando em manda uma carta anonina pra fala tudo o que eu sinto por ele o que acham ? acham meio infantil ? Me ajudeem :(

Comments

• Desculpa te informar linda .

Num futuro breve voce vai me intender.

Pra essa relaçao dar certo voce tem que crescer mais um pouquinho e aproveitar a vida antes de pensar em relacionamento.

Tudo tem seu tempo e o seu nao chegou ainda .

Se voce tiver sorte pode ate namorar com ele mais vai levar muitos chifres.

E no fim da historia voce tambem vai quere conhece novas pessoas .dai de nada sua pressa valeu .pois sempre ouvir dizer quem tem pressa come cru.

Mais bem todos nos temos que errar pra aprender so que nem todos vao sem saber dos riscos.

Abracos

• sim e super infantil fazia isso quando era pequena hoje em dia a moda e conversar no face :-)

• Olha e melhor vc falar pra ele oq vc sente pq se vc mandar carta anonima ele pode pensar que n e vc ou sim outra ou vc colpca seu nome na sua carta

Sign In or Register to comment.