Eu tenho um cão da raça pitbull e ele e meio mole queria saber se isso e normal?

As vezes quando ele vai brincar com outros caes ele parece meio bobo.

Update:

Por exemplo as vezes ele bate com o fucinho na s paredes.

Comments

  • Leve a um veterinário o mais breve possível.

    Pode ser que esteja com vermes....

  • acho que nao um pitbull nao e tao bravo?se seu pitbull e mole deve ser a genetica

  • Melhor procurar um veterinário. pode ser que ele tenha algum problema. veja se encontra algum nesse site:

    http://www.veterinario-sp.com.br/

  • Agradeça a Deus por ele ser um bobo!!

    Vc naum tem medo dos casos que passa na Tv que esses cães matam sem motivos naum?

  • Deixa ele preso de manhã e a tarde, assim ele deixa de ser mole.Isso é só um temperamento de um cão novo.Depois dos 3 anos ou mais q ele passa a apresentar um comportamento mais adulto.

    Você ja vacinou e vermifugou seu cachorro?

    é muito importante.

  • Esse é só o temperamento dele.Nem todo pit bull é grosseiro e malvado,e quer atacar a todos.Isso depende muito da ciração que ele recebeu.

  • Cara não é nomal não, eu tenhu um pit, e desde que ele tinha poucos meses sempre foi muito esperto, todo duro(truncado) e sempre zuava o plantão, eu ficava até com medo, pq se continuasse assim ele poderia ser muito bravo, mais a ele ficou normal....

    mais fica espero pitbull bobão é meio dificil......

  • ele deve ter um temperamento docil, mas é bom você sempre levar ele ao veterinário vacinar e fazer os exames , etc

  • dá veneno pra esse monstro matador de criança

Sign In or Register to comment.