Porque a desordem é melhor que a ordem?

A desordem é a melhor saída para o aliamento comportamental humano. Sim meu amigo, desorganize se! Por quê? Porque a nova ordem comportamental é a falta de ordem, é a “desordem organizada!”.

Desorganizadamente eu respeito o seu credo ou a falta dele, respeito até onde me convém! Por quê?

Respeito tudo! Menos “macumbeiro” fazendo despacho na rua da minha casa!

Respeito tudo! Menos evangélico na porta de minha casa enchendo o s@co!

Respeito tudo! Menos Ateus falando que Deus não existe!

Respeito tudo! Menos Espíritas falando de reencarnação!

Respeito tudo! Menos católico adorador de imagem!

A desordem organizada que gere o novo comportamento humano me da o direito de respeitar até aonde eu quero, respeito isso! Respeito Aquilo! Isso eu não respeito não! “ há alguma coisa fora da ordem nessa nova ordem mundial!” Lembra dessa musica do Caetano Veloso? Pois é... Sabe oque esta fora da ordem? O comportamento humano!

Update:

Drunna meu amor (vixxiiiiii será que meu amigo gostou desse "meu amor?") kkkk

Vc acha que eu me importo com O Sr Daterra? KKKKKKKKK Não me importo com que não sabe ler...

Comments

• Simples e objetiva: não há espaço para o respeito, no comportamento humano.

Os "homens humanos" como disse o Mamonas Assassinas, confundem RESPEITAR com CONCORDAR e OBEDECER.

Ou seja, exigem RESPEITO, que é algo que se conquista naturalmente, como quem exige ser obedecido.

Isso começa desde a infância, quando os pais dizem pros filhos: não responda, fique quieto, me respeite! Na verdade, o correto seria: Obedeça-me! Aqui eu que mando.

O diálogo é a conseqüência do RESPEITO, a TIRANIA é a conseqüência da obediência, que muitas vezes gera o medo.

Logo: seres humanos não sabem o que é respeito, apenas querem obedecer ou comandar.

Abraço Coxinha®!!!!!

• Eu também respeito tudo.

Mas infelizmente estudei epistemologia e lógica... respeitar não significa concordar, e opinião não é conhecimento. É achismo.

Então, democraticamnte... estou aqui para ouvir as alegações divinas, e refutálas, para quem se dispor a debater democráticamente.

abs

• Quem ensina sempre aprende (Gabreil Perissé)?

• Respeito é como ser careca.

Ou se é ou não é, não tem calvo cabeludo nem cabelido calvo.

Se vc tem respeito simplesmente tem e o usa e nem se da conta disso, vc pode por vezes não ter e saber disso e entender que é preciso e se policiar na tentativa de se obter uma melhora significativa em seu nível de amor ao próximo.

A desordem que vivemos é fruto do comodismo, aprender exige da pessoa, para respeitar é aprender e isso por consequencia leva a pessoa a ter que se esforçar.

Pouco conseguem deixar o comodismo de sua arrogancia e se por a ouvir para melhor compreender a necessidade de outro ser humano, temos dois ouvidos e apenas uma boca, isso é um indício de que deveríamos muito mais ouvir do que falar.

Fique em Paz.

• Desorganização "organizada" seria melhor na cabeça de uma pessoa irresponsável, aquela que não se preocupa com resultados. Esquece-se que vivemos num mundo físico onde "ação=reação" e onde "bateu-levou". Os irresponsáveis são aqueles que fazem sexo com uma mulher apaixonada e deixam a barriga para ela... O irresponsável nunca se preocupa com o nome do grupo humano ao qual pertence. Exemplo: senador ladrão que lançou "m...." na cara da instituição chamada Senado. Pseudo-pastor que, por ser "pseudo", também lança "m...." no nome de todo um grupo cristão evangélico. Também tem aquele padre pedófilo que lança "m...." no nome da Igreja Católica Apostólica Romana e não está nem aí para os reais sacerdotes que zelam pela instituição.

Enfim, meu amigo, sempre vai haver um irresponsável que pode ser chamado de desorganizado (mental, inclusive), que vai tornar a vida mais difícil do que é...

Um abraço,

Pr. Paulo Lima

• pROMETO REFLETIR SOBRE O ASSUNTO, DEPOIS COLOCO MINHA RESPOSTA.

TÁ UMA DESORDEM SÓ (UMA ZONA) NA MINHA CABEÇA AGORA.

• Ainda prefiro a ordem em todos os sentidos.

Quanto ao respeito, ainda o priorizo. Posso optar para manifestar minha discordância em debater e discutir os meus ponto de vista; ou simplesmente silenciar como sinal de contrariedade.

Falto com o respeito a alguem, quando este insiste em me desrespeitar grosseiramente. Ninguem é de ferro.

• Pois é, concordo plenamente. A ordem agora é ser currupto,bandido,desorganizado,sem respeito a nada. A ordem agora é ZONEAR, quem não fizer isso é morto. Dá trambique nas pessoas é o certo. Infelizmente a humanidade tá podre. É o fim.... Não só aqui no Brasil mas lá fora tambem tá assim.

• Sempre esteve fora de ordem o comportamento humano

e vai ser assim pra sempre

pois exemplos eh o mundo acabando ae pelo aquecimento global e ninguem move uma palha

• Talvez porque seja fácil estar na desordem.

Sign In or Register to comment.