Hááá...Mais de TRINTA MINUTOS no ar?
.
Já não se faz mais censores como os da semana que passou?
Ou onde estará o dicionário?
O pt esta ficando avacalhado (respeitando RELIGIOSAMENTE o 7º dia) ou já "despachou" para o Continente Africano suas principais cabeças.
Será que fizeram uma embalagem adequada???
.
Update:.
.
Hool
Dá um tempo!
Fique um dia sem participar e depois retorne!
Tem horas que realmente irrita.
Lidar com pessoas de pouca instrução é desgastante.
Com calma e inteligência conseguiremos domestica-los
.
Comments
Qual o objetivo dessa sua pergunta ? Não vi relação ... censores , dicionarios,. PT , 7º dia , embalagem???
Je srednjoeuropska zemlja, zemljopisno smještena na raskrižju puteva za Srednju ???
Amigo sei que as palavras inimizade,comfronto,homenagem
mensalao,LULA,MOLUSCO,Pt e algumas outras as vezes nem esquentam no site,de resto e pessoal(alguém com bronca ou sorteio) boa noite
Pois é, boa sorte para vocês que tentam mostrar a verdade por aqui, hoje eu desisto, aqui tudo é preconceito e blábláblá, depois de ver uma pergunta de cunho racial, e uma pessoa respondeu de uma forma que faz você ver que a pergunta faz sentido, e todos ainda defenderem, e depois disso você ler que o sul não se separa do Brasil porque precisa das "riquezas" do nordeste, quando na verdade quando o sul quis se separar fizeram maior bafafa que o cara era nazista (como sempre essa desculpa) e ter que ver esse tipo de coisa realmente desanima. Desculpa ae não tem muito a ver com seu tópico, mas agora quem canso dessa ignorância fui eu, boa sorte para vocês que tentam falar a verdade e até.
A indignação provocada pela coibicão de nossos direitos pode estar surtindo o efeito desejado. De repente o Yahoo puchou as orelhas dos garotos....
Oi,
O P.T. em seu berço natal, era um partido de esperanças e mudanças, nunca fui petista, pois sou so PSB, com muito orgulho, mas bastou chegar ao poder e nem vou falar do MOLUSCO, e sim das prefeituras, acabou por mostrar sua cara, autoritária, que só eles tinham razão, etc e tal.
Na presidência, preciso falar alguma coisa?
boa noite
luiz eduardo
Querido, Anhangabaú, hj, não sei o horário certinho,vou verificare te falo!!! contra a CPMF, mais de 2 milhões de pessoas são aguardadas!!! beijos
à o que penso!
- Amigo, é assim mesmo. Ou foram todos curtir o feriadão, ou ainda não conseguiram te identificar com o novo nick ou, desta vez, tuas perguntas não cairam na malha fina da censura.
Só gostaria de saber quando é que acabará a censura neste paÃs....
Eita, ranço antigo..... a mesma gentalha com os mesmos velhos e horrÃveis hábitos....
Ã, tranqueira....
Abraços !
Ou eles cansaram ou ainda não te identificaram com esse nome novo. Será que têm dicionário? Não se preocupe pois um dia a turma cansará.
_Ã!
_Coitadinho está morto, foi assassinado!
_à meu amigo provavelmente já deve esta chegando aos Africanos, será que eles vão aproveitar, provavelmente não ligaram muito para embalagem!