Situação muito complicada?

Estou com 45 anos,desempregado,e por causa da idade, tenho sofrido sérios preconceitos na área profissional,a grana da ultima rescisão salarial esta acabando, e o desespero aumentando,me sinto triste,sem esperança,sem motivação,ate tentei pegar um serviço que apareceu..tipo ''um quebra galho''mas era muito pesando, e na minha idade o corpo já sente,e na minha profissão muitos, foram demitidos pela automação da profissão..e para piorar o motor do meu carro arrebentou a correia dentada,e o cabeçote do motor,Para piorar agora estou sem carro,pois o motor fundiu..parece que tudo conspira contra..sinceramente não sei que fazer..me sinto um fracasso em todos os sentido da vida.

Comments

• Há mesmo momentos na vida que parece que tudo está dando errado, e a gente se sente triste e frustrado. Primeiro, vc tem que tentar pensar de forma positiva e não se deixar abater, porque aí sim que vc não vai conseguir outro trabalho. Segundo, se ocorreu automação na sua área, tente ver a possibilidade de fazer um curso técnico. As vezes pode demorar um pouco, mas ao menos vc terá uma outra profissão. Muitos deles são gratuitos - verifique no SENAI de sua cidade ou consulte o site PRONATEC.

O mercado de trabalho está aquecido, há muitas empresas precisando de gente. Continue tentando que uma hora vc consegue. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.