Situação muito complicada?
Estou com 45 anos,desempregado,e por causa da idade, tenho sofrido sérios preconceitos na área profissional,a grana da ultima rescisão salarial esta acabando, e o desespero aumentando,me sinto triste,sem esperança,sem motivação,ate tentei pegar um serviço que apareceu..tipo ''um quebra galho''mas era muito pesando, e na minha idade o corpo já sente,e na minha profissão muitos, foram demitidos pela automação da profissão..e para piorar o motor do meu carro arrebentou a correia dentada,e o cabeçote do motor,Para piorar agora estou sem carro,pois o motor fundiu..parece que tudo conspira contra..sinceramente não sei que fazer..me sinto um fracasso em todos os sentido da vida.
Comments
Há mesmo momentos na vida que parece que tudo está dando errado, e a gente se sente triste e frustrado. Primeiro, vc tem que tentar pensar de forma positiva e não se deixar abater, porque aí sim que vc não vai conseguir outro trabalho. Segundo, se ocorreu automação na sua área, tente ver a possibilidade de fazer um curso técnico. As vezes pode demorar um pouco, mas ao menos vc terá uma outra profissão. Muitos deles são gratuitos - verifique no SENAI de sua cidade ou consulte o site PRONATEC.
O mercado de trabalho está aquecido, há muitas empresas precisando de gente. Continue tentando que uma hora vc consegue. Boa sorte!