me ajudem !quanto tempo demora pra ganhar massa corporal na cademia?

eu faço academia faz tempo percebi que esta tudo durinho mais queria ganahr perna e bumbum e pra isso precizo tomar massa\?tenho medo de ficar gorda pois eu tenho um corpo invejavel.já eu soqueria mais um pouquinho de bumbum e perna

Comments

• Fala com seu personal!

Agora há um suplemento natural que vai ajuda-la ao contrario desses comprados em farmácia que podem ate conter anabolizantes minha irmã é educadora física e aprova o método.O que acontece é que alguns organismos não acimilam as proteínas direito e distribuem mal as proporções...Este suplemento vai fazer com que seu organismo se reorganize e funcione bem!Chama multimistura vc encontra em bancas de pessoas que trabalham com produtos naturais,ele contem farelo de arroz farelo de soja linhaça e outros!Você pode tomar no leite no suco na comida.

Boa sorte

• O meu eis professor de academia falava pra mim comer bastante bananas, e com fibra, eu ganhava 2 kilos por semana nessa época,

mais depois eu nao tive mais tempo pra fazer academia, mais os musculos continuaram mesmo assim

=D

Espero ter ajudado

bjuss

• Ñ tome massa, pois se parar vai danificar seu corpo.

Enquanto a ganhar bumbum e perna é meio difícil, tem q ter ai uns 2 anos de academia e fazer exicicios corretos para isso, pergunte ao seu instrutor.

• Depende muito do seu metabolismo, tente o corpo ideal não é aquele conquistado rapidamente mais sim sabiamente , que faça bem para sua saude e sua mente

Sign In or Register to comment.