O livro "A cabana" é bom?

Quero comprar um livro que seja bem legal, vcs podem me dar dicas?

Comments

• Seguinte....

Li e achei muit bom!

É um tipo de livro que te faz pensar e refletir, muito sobre as suas próprias atitudes, sobre seus próprios problemas.

Recomendo que leia pois de algum modo irá lhe fazer muito bem.

• d+.......me senti amado por Deus....... muito bom para quem nao compreende o fato de Deus ser pai,,, um VERDADEIRO PAI...

EXCELENTE

• Olá...

Eu li...

Gostei do começo, depois passou para uma 'viagem' injustificável...

Somente quem é 'cristão água e açucar'....

Ruim.. nota 3 na minha opinião...

[]'s

• Ótimo , um encontro com papai `Deus` isso não tem preço .

• Não li... mas, que tal ler PAIS E FILHOS, romance de Ivan Turguêniev ? Você não esquecerá o personagem Bazárov...

04.02 - Tenha uma tranquila noite de leitura...

• ainda não li mas acredito nas boas impressoes que ele me passa, conheço a historia mas por enquanto não dá pra ler, Lua Nova, As Cruzadas, Harry Potter e o Enigma do Principe(pela milesima vez...) e ainda os varios livros de historia, filosofia, e sociologia para me preparar para a facu estão me tomando todo o tempo!

• Eu adorei.

Vou ler de novo. Vale a pena.

• Comprei e comecei a ler, mas de repente vai por um caminho tão sem sentido que desisti. Não aconselho a ninguém.

Sugiro, "Vozes Roubadas".

• é ótimo!Baixei ele na net!!!hehehehe

Mas prefiro os romances de janet dally São ótimo tenho todos em pdf no meu pc!rsrsrs qndo quiser mando por e-mail,tenho tmbm livros de auto ajuda,fixao,livros de anatomia,educação física,medicina, alimentação,e outros

• Eu nunca li, porem minha professora já falou uma vez sobre esse livro (pelo menos acho que é ele), e ela fez uma propaganda tamanha sobre o tal "A cabana".

Sign In or Register to comment.