Como ter sotaque ingles dos estados unidos?
nos cursos de inglês ensinam alguma coisa, mas ter o sotaque e muito importante para a pessoa entender melhor e não parecer que e uma voz robótica, parecer mais naturalizado com o idioma inglês, algum sabe como faço para treinar meu sotaque inglês?
Comments
Sou professor de inglês há 10 anos. Vou te dar uma dica pra vc alinhar com suas anotações: As habilidades linguísticas estão interligadas assim, vc fala pq vc ouve bem, e vc escreve pq vc lê bem. Então, pra vc falar vc precisa ouvir, eu sempre dou uma dica que meus alunos adoram e melhoram instantaneamente que é, ouvir uma rádio em inglês. Vc pode não entender nada de início, mas com o passar do tempo vc vai ver que vc vai cada vez mais entender um número maior de palavras e assim já começará a montar suas próprias frases inteiras com aquele sotaque específico que vc está ouvindo, principalmente se vc fizer anotações enquanto ouve, e quanto mais palavras vc tiver anotado, mais palavras vc irá reconhecer e falar com sotaque "American-like".
Ouvir uma série específica pra vc poder acostumar com o jeito que eles falam (e nisso "Friends" ajuda mto), só que aconselho a usar legenda desde o início em inglês (isso funciona e mtooo).
Concentre-se em algum ator, atriz ou série específica e ouça mtas vezes mesmo que com certeza vc com um pouco de tempo começará a imitá-los sem perceber.
Espero ter ajudado, se curtir minha resposta escolhe ela.
Boa sorte!
assista muito filme legendado, ouça e cante letras de músicas em inglês.
comigo funcionou ^^
sempre no final de cada palavra vc da um pequena dobrada na lÃngua que o sotaque fica ótimo !