Estou desisperada me ajuda?

Boa tarde queridos amigos, recorri a vcs pq tenho certeza que vão dá a opinião de vcs e vão me ajudar a dar um rumo a minha vida daqui por diante, por favor não gostaria de brincadeiras pois estou num péssimo estado...

Então, conheci um rapaz quando o meu relacionamento estava terminando, passei por um período de carência, e esse rapaz que vou chamar de Paulo, se aproximou de mim, ele ficava me olhando sempre, como se estivesse enfeitiçado eu não sou feia, então minhas amigas me falaram que ele só vivia me olhando eu nem reparava nele, até que um dia ele puxou conversa comigo, e passamos a nos conhecer, trocamos telefone e msn, criou-se uma amizade entre a gente, acabei me apaixonando por ele, marcamos e ficamos, foi tudo lindo, o que parecia ser um conto de fadas desmoronou sobre a minha cabeça, quando cheguei pra ele e falei que estava gostando dele, ele simplesmente me disse que eu não deveria, fiquei muito mal.

estou apaixonada por ele, quando ligo pra ele, ele me trata até bem, mas não da a entender que quer algo serio comigo, mando e-mail pra ele falando que estou apaixonada que penso nele todos os dias e ele não me responde, mando msgs no celular e ele tb não responde, eu o vi semana passada com uma garota ele estava sorrindo pra ela, eu passei mal quando vi, perdi a noção de tempo, fiquei paralisada, comecei a chorar mas não deixei que ele me visse, eu sou uma pessoa muito persistente, e hj tomei a decisão de que iria ligar pra ele pela ultima vez e dizer tudo que sinto por ele, pra ver se consigo que ele pelo menos me dê uma chanse e deixe que eu mostre o que sinto por ele, se eu receber uma resposta negativa concerteza irei deixar ele de lado e tentarei esquecer, o que vcs acham disso eu devo fazer o que?

muito obrigada confio na opnião de vcs...

Comments

  • Olha eu acho que se ele quisesse alguma coisa com você já tinha dito, para de correr atras dele, pq ele já deu a entender que não quer nada com você...Para de se humilhar para esse cara, procura outro que pode te fazer feliz, homem por ai é o que não falta...E você já disse que é bonita, logo, logo aparece outro...

  • Olha eu dou força pra que vc realmente consiga fazer o que disse, apoio plenamente a sua decisão.

    Que essa seja a ultima vez que vc liga pra ele ok!! Se ele te ignorar esqueça-o de vez. Vai ser dificil vai doer mas lembre-se que tudo que é dor passa.Quantas vezes achei que nunca fosse apagar os amores platonicos de minha mente mas estava errada, consegui apaga-los é tudo uma questão de tempo mas vc precisa ser forte ok e parar de pensar nele e fantasiar o que ñ existe.

    BjoS.

  • Amiga, parece que ele sentia somente atração por você e queria ser seu amigo também e você está apaixonada e não sendo correspondida mas isso é horrível, você não deve se humilhar tentando conquistá-lo, você já tentou e se não conseguiu não sofra, esqueça-o, você pode encontrar alguém que possa realmente te fazer feliz

  • BOM NAO SE CONTROLA O AMOR

    MAIS SE DESSE EU DIRIA PARA

    PARAR DE GOSTAR DELE!! ACONSELHO

    A NAO FAZER ESTA LIGAÇAO E VIVER A VIDA NORMALMENTE

    COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, NAO MANDE MESAGENS

    EMAIL, TELEFONEMAS,FAÇA ELE PENSAR QUE VC ESQUECEU DELE

    A PIOR COISA É UM DESPREZO DE UMA MULHER ,AINDA MAIS SE ELE PERCEBER

    QUE A MENINA QUE DIZIA TD HORA QUE AMAVA ELE, NEN PENSA MAIS NISSO!!!

    ELE VIRA ATRÁS DE VC E QUANDO ELE VIR DE NOVO, NAO DIGA QUE AMA ELE

    DIGA QUE DARA MAIS UMA CHANCE SEJA SUPERIOR A ELE,

    E FAÇA ELE GOSTAR DE VC PRA QUE NAO TE FAÇA

    SOFRER NOVAMENTE....

    ESPERO TER AJUDADO

  • Bom, acredito que você deve se valorizar, é claro, que deve sim dar um ultimato, mas não fique mal se acaso não acontecer o que espera. Qualquer pessoa tem o direito de ser feliz, e mais do que isso, amar e ser amado. Então minha querida, respire fundo e lute, se der certo deu, se não, a vida continua e não será o fim do mundo. O amor muitas vezes nos machuca, falo pelo o que estou vivendo agora, mas mesmo assim, é preciso sofrer, para aprender o valor dos pequenos detalhes.

    E, se ele não quiser nada sério com você, tente esquecê-lo. Pessoas assim, vão sofrer ainda mais por não dar valor ao amor verdadeiro. E você, acredite, tem o direito de ser Feliz, e ser amada. Não se desespere, não chore por quem não te merece.

    Se for pra ser, vai ser.

    Espero ter ajudado, um forte abraço**

  • Esquece ele, pelo que você descreveu acima ele gosta de você como amiga, já deixou bem claro que não passa disso e mesmo se declarando não vai mudar de idéia, todos somos capazes de discernir o que é bom para nós e para ele um relacionamento com você não iria lhe trazer felicidade, então esqueça ele e ache alguém que te mereça e que goste de você de verdade...ok

  • esquece ele

    vc vai achar de alguem que te ame de verdade

    boa sorte

  • Sinceramente você fez tudo errado, ficar ligando mandando recados no celular e no msn isso tudo fez com que ele não ligasse para vc, minha opinião como homem é que agente não gosta de ser assim da a entender que estamos sendo perseguidos, agente se sente preso, se agente gosta da pessoa não tem por que viçar ligando ou deixando mensagens isso é chato, tem que ser falado quando esta junto da pessoa, e nem sempre para não virar rotina. Ele se cansou foi isso .

  • Ele é casado e só queria brincar com seus sentimentos. Parte pra outra, você vai encontrar alguém que te ame.

  • homem fracassado.... são akeles que são casados e procuram aventura fora do casamento...

Sign In or Register to comment.