Sinto fala da minha ex namorada?

Namoravamos a 1 ano e 5 meses e infelizmente terminavamos.

Estavamos bem, so que de uns dias pra ca as coisas ficaram meio diferente, ela comecou a fazer a faculdade e comecou a ficar diferente e ela mentiu pra mim por causa de uma besteira e eu comecei a falar um monte, como spm faço :/ e chamava ela de falsa, mal carater e isso tudo por causa que ela havia bebibo, enfim por causa de besteira e ela achou melhor a gente terminar e tipo eu nao acreditei, a ficha nao havia caido e comecei a falar pra ela para ela me da uma chance que ia mostra que ia ser diferente e ela nao aceitava e o que doeu foi quando ela falou que doia nela é que a pessoa que ela ama chamava ela de meitirosa, falsa, etc...

Deu um tempo e eu liguei pra ela pra dizer que eu jamais vou deixar de amar ela e ela falou pq vc tá fazendo isso ? Ai eu cheguei e pedi para ela nao me esquecer e ela falou jamais, mesmo a gente voltando ou nao ela jamais vai me esquecer. O que eu faço para ela voltar pra mim ? Sera que dou um tempo e invisto ou invisto logo de agora ?

Comments

  • chame ela para uma conversa diga o que sente e explique que se arrepende de ter falado aquelas coisas.....diga que pensa nela e nos momentos que passaram juntos....e pesa uma chance para mostra que seu sentimento e verdadeiro...

  • Me desculpa te dizer mas foi um vacilo,em fim...todo mudo menti mas vc não precisava ter falado tudo isso,pra ela conversava e resolvia mas agora é só da um tempo vc já ligou tentado volta mas não deu certo ! Se ela for cabeça dura e orgulhosa rapaz vai seu difícill !

  • Você deveria dar um tempo para menina pensar. Meninas são muito indecisas(tipo eu), e na real, depois de tanto tempo de namoro, vocês ainda não tem confiança um no outro, ou pior, ficam dizendo que é um é o mentiroso da historia e tal'z. Cara isso acaba com qualquer relacionamento, pode ter certeza. Só não vai vacilar quando ela te der uma segunda chance(se der né?). Espero ter ajudado :D

  • Eu tbm.Mas cara é a vida. Mas chama ela pra ter uma conversar seria, Peça desculpas cara, chama ela e conversar.

  • É bom você dá um tempo pra ela descobrir o sexo grupal, a DP anal, sexo lésbico, faculdade é época de experimentar...

    Ou, pode dizer pra ela que realmente gosta dela, olho no olho, e que se ela for deixar uma simples briga ficar entre o amor de vocês, tem algo muito errado rolando aqui meu bem!

Sign In or Register to comment.