Gente oque ele quis dizer com isso ? 10 pontos e 5 estrelas para a melhor resposta?

O menino que eu gosto me perguntou

Voce tá namorando ?

Ai eu disse : Não && voce ?

Ai ele respondeu : Não , Voce tem algum pretendente

Ai eu disse : ahh . não seei

ai ele faloou : Acabou de ganhar um rs .

Oque ele quis dizer com isso ? será que ele gosta de mim ? Oqe ele quis dizer com isso ?

10 pontoas e 5 estrelas apra a melhor resposta , Sem chingamentos por favor .

Update:

saia limbo saia

Comments

  • AUSAU Ele te quer coleeega D;

  • Navegando estou em busca de ...............|)......|) ...............|)_....|)_ ...............|)__..|)__ ..........('/).|)___|)___ ........("('o').|)________ ........(")(")*|)_________ .~.==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~. ~.~_~....__...__....~_/~.~.~.~.~. .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~ 2 pontinhos. Obrigada ________________________________ Irritei? aushaushaushaushaushauauhs ________________________________ não serio, ecu te daria um susto, gritando na sua orelha quando vc menos esperar, isto eh se ecu estivesse perto d vc, bom isso irrita td mundo!

  • Lógicooooo, pede ele em namoro.

    Quando ele disse "Acabou de ganhar um rs", ele quis dizer que ele pode ser seu namorado se você aceitar!!

    Boa sorte

    Bjuus

  • ele quiz dizer q quer ser seu ´pretendente´, ou seja ele quer ficar com vc

  • sim ele praticamente se declarou para vc,se vc gorta dele tbm corra atraz e fique com ele,ele vai te fazer feliz,mas se nao gosta ja deixa isso bem claro para ele,pq senao ele vai achar q vc gosta dele tbm e vai sofrer com a decepçao depois...

    Espero ter ajudado!!

    Boa sorte para vcs!

  • Que ele está afim de vc ;) Chegue conversar com ele and be happy :D

    Beijoss!

  • Siim ele quiz dizer que tá afim de ficar contigo.

    Não posso dizer que ele gosta de vc, mais sei que ele ficaria com vc se tivesse oportunidade.

Sign In or Register to comment.