é possível alguem amar uma pessoa por anos?
Passar anos devidos as circunstâncias da vida ter se separado, e mesmo estando com outro. Agora volta e aquele sentimento , ainda ali, mas estão com outros companheiros?
Passar anos devidos as circunstâncias da vida ter se separado, e mesmo estando com outro. Agora volta e aquele sentimento , ainda ali, mas estão com outros companheiros?
Comments
Quando é amor você pode ficar decadas sem ver a pessoa, mas uma simples olhada de novo o amor acende novamente.
Bem eu acredito que é possivel sim,msm você estando com outro é possivel sim voce gostar daquela pessoa que vc terminou,porque muitas vez quando vc está com o outro vc ñ se sente a msm coisa quando estava com outro ai v começa a perceber que ele te faz falta por isso que hoje em dia nos temos que prestar muito atenção no que irá fazer porque muitas vezes é tarde de mais.
bjus juh
espero ter ajudado
Sim....eu amo uma pessoa a anos.
Mais a gente tem uma história complicada.
Eu e ela sempre complica....
E eu sempre acabo saindo um pouco da vida dela....até a puera baixar.
à dificil.....Mais é uma coisa do ser HUmano....Normal!
Como disse Petter Pan: Eu acredito em fadas.
Só que com uma correção: eu acredito em amor com o passar dos anos. Isso só serve para testar se é verdadeiro ou não, se é paixão ou AMOR. Independente se estão casados ou não, devem sentar e conversar tentar um esclarecer com o outro se o que estão sentindo é realmente amor.
Eu acredito em amor com o passar dos anos, acredito, acredito !!!!
eu vivo uma situação assim...Há 12 anos conheci o grande amor da minha vida...tivemos um breve relacionamento de onde veio meu filho...nosso filho é nosso maior tesouro e ele sempre esteve presente como pai...porem nós dois brigamos muito, nos ofendemos muito, nos magoamos muito e acabamos nos distanciando...porem de vez em quando temos alguma recaidas...não temos vergnha de dizer um ao outro o quanto nos amamos ...poem não conseguimos estar definitivamente juntos....ontem le me chamou pra conversar e tivemos a conversa definitiva de que vamos nos centrar apenas em sermos bons pais para nosso filho e nada mais....porem saimos os dois dessa conversa com a sensação de que ate poderemos colocar outras pessoas em nossas vidas, mas amar como nos amamao jamais....é dificil entender, mas é assim....Por isso dizem que quando o amor chega, percebemos que todos os outros amores que a gente achou que tivesse tido, não valeram de nada...
eo axoo ke sinhee
à possivel siim, naum é atoa que meu pai i minha mãe dizem pra miin que ainda hoje eles se amam i tão Casado ate hoje 18 anos de casado, (66')
éh amor de mais \õ/
eu acredito que é possivel amar a vida inteira sim!!!
siga atras de aquilo que acrediita se voce diz que ainda ama passado anos e pk isso e de facto possivel!!!!
A rotina desgasta bastante com o passar dos anos.
Improvável, não impossÃvel!
Eu acredito bem nisso.
Quando aquele amor bate mesmo forte,minha amiga..vc ate pode tar com outra pessoa,mas se o sentimento pela outra bater de novo..nao ha volta.
O amor VERDADEIRO é assim.