Quando mudam os vizinhos o que acham ?

Bem gente, aqueles vizinho amigos, que acabam mudando e nem telefone nem endereço te passam, o que acham dessa atitude, sendo que antes eram muito amigos mesmo, estranho não é ?

Mudando supostamente para bem melhor, será que tem medo que iremos visitar agora na casa nova ?

Update:

Gente desculpem, eu queria dizer " Aqueles vizinhos amigos "" no plural mesmo, saiu errado.

Shadow...uns ganham em loterias e somem, mas a maior parte está é devendo mesmo...he..he..he...

Comments

• Guardião,crei que todos estamos ficando repleto de manias.

Muitas vezes, o medo nos impõe determinadas atitudes.

Aqui onde moro, tudo é murado, mas todos nos damos muito bem

Abraços

• Ou aconteceu algo muito sério, como uma viagem inesperada, etc ..

ou foi feito de propósito para não ter contato mesmo

levando em consideração você dizer que eram "amigos"

é muito estranho sumir sem deixar rastros não é?

Mas não se preocupe uma hora a verdade aparece ou até eles mesmo voltam.

Abraços

Boa semana Guardião!

• Vai ver que eles ganharam aquele bolão na Mega-Sena e esqueceram de você. rsrsrsrs.

Coisas de Humanos Guardião!!!

Um abração.

• Ei, Amigo!

Meus vizinhos lá no interior é como se fossem da minha família.

Todo mundo sempre estive lá...nunca saíram. Na minha rua só tem 2 casas alugadas que variam de moradores...daí a gente se apegou muito...crescemos juntos e temos muito contato.

Agora qui onde moro...acabou que eu me tornei Amiga dos Amigos de meus primos e fiz algumas boas Amzades na aula...mas não conheço todo mundo da minha rua...aqui todo mundo tem a vida corrida, rsrsrs lá no interior a gente tem tempo para sair para rua e ver o por do sol com os vizinhos, rsrs

Eu sinto falta disto. :)

Beijos!

• Talvez esse seu amigo ainda não teve tempo de entrar em contato com você para te passar o tel e o endereço dele, ou então talvez ele não era tão amigo assim... Não digo no quesito falsidade, pode até ser que era amigo mesmo, mas talvez uma amizade que não era tão forte (por parte dele)...

Sign In or Register to comment.