Me respondam pq eu não entendo os homens!!?

Eu tava ficando com um cara há aprox. uns 4 meses, mas não direto, umas 2 vezes no mês apenas, é um dia em uma festa, fomos embora juntos, e acabou rolando algo mais, e então agora ele me pediu em namoro!! não entendi! pq nem ficando direto estávamos, pensei q ele pudesse até fazer um mau juízo de mim por ter rolado... mas não me pediu em namoro! da p entender essa loucura? será q pode dar certo?

Comments

• Isso é normal, vocês estavam ficando, muito ou pouco isso não importa e se vc tem dúvida é por que sente algo, se não nem teria ficado ou deixado rolar algo a mais, relacionamentos certos e bons aconteçe assim, quando menos esperamos e desejamos, basta agente abrir nosso coração e deixar esse sentimento vim aos poucos em nós, se vc não estava procurando isso, mas de alguma forma mexe com você vai fundo e boa sorte.

• a n entendeu vtnc então pqp mina burra do *******

• Só saberá de fato, se tentar! Talvez, o fato de ficarem com menos frequência do que normalmente poderia ser, despertou o desejo imenso de te querer ainda mais. Quem sabe, ele está aos poucos descobrindo que você tem muito mais a oferecer do que ele mesmo imaginava. Pode ter se surpreendido e quer te conhecer mais a fundo e deixar que você o conheça.

E se não der certo, ao menos houve a tentativa, pois mais vale tentar do que morrer na dúvida se realmente valeria a pena.

Boa Sorte!

• provavelmente vai dar certo mais eu só entendi até a metade.

ele me pediu e depois nn pediu.

mais aceite, é legal

• É pq ele tá gostando de vc isso é normal e pode dar certo ou errado como qualquer outro relacionamento .

• Acho que ele viu o quanto vc eh "boa" e apaixonou e quer namorar vc.

Sign In or Register to comment.