O que você acha do meu apelido?
Tenho 20 anos, até os 17 nunca tinha tido sequer algum apelido, mas a partir daí o meu sobrinho não conseguia falar meu nome (Valdeis), esntão só pronunciava as últimas silabas, o apelido pegou e hoje muitas pessoas que eu conheço me chamam por este apelido... a principio eu não gostei pois gosto sempre que me chamam pelo nome e, pronunciado corretamente, muitas pessoas falam -Valde-is- dão uma pausa. Isso me irrita por outro lado nunca gostei de apelidos, mas estou me acostumando!!!
Comments
Eu gostei do seu apelido... eu gosto de apelidos... acho carinhoso..
Meus primos coloram o meu apelido de Tata e eu acho isso bem carinhoso... agora alguns amigos meus me chamam assim...
Bjsss
Tata
sei la.. pra mim DEIZYN remete à Daisy em inglês (a pronuncia é praticamente a mesma das duas palavras). E como daisy significa margarida (a flor margarida) em inglês.. sei não.......
à melhor voce, aceitar normalmente, por que se voce cair na pilha de se irritar.
AÃ vai pegar mesmo.
Leva na esportiva
prefiro seu nome sem apelidos, claro que se seu sobrinho não sabe falar não tem como obrigá-lo aceite!
olá,
ai ...deis, grande coisa te chamarem assim......não vejo nada de ruim, mas se vc nao gosta acho bom esclarecer ja no "inicio", pq depois ta ......
ate hj (18 anos) tenho diversos apelidos, nunca liguei pra isso, e sabe q alguns ate q sao criativos.....hehe
Achei mais ou menos.
kkk
diferente né ?
mais bacana
Voce vai acabar se acostumando e gostando alias vindo de uma criança inocente chega a ser nobre rs ,tem ate um certo charme.
POw eu tb naum gosto muito do meu apelido
play boy
desde novo tem esse apelido
Poderia ter colocado outro melhor, né?