Simpatias Para Ter o Seu Amor de Volta. Para Conquistar seu Grande Amor. Acredita?

PARA CONQUISTAR O SEU GRANDE AMOR

Escreva num papel branco o endereço e a idade do seu amor, dobre e coloque-o dentro de um copo de vidro, ainda sem uso, com água pela metade, um pouco de sal e 3 gotas de um pefume qualquer.Pegue uma Rosa Branca e deixe no copo até que ela Murche.Quando isso acontecer, faça um chá com a flor e jogue frio em seu corpo, depois que tomar banho, do pescoço para baixo.O copo com a agua e o Papel, jogue em água corrente,junto com os restos da rosa.

TER SEU AMOR DE VOLTA.

Pegue 1 vela branca,quebre-a em 3 partes(Na ponta,no meio e no fim) e acenda-a em pé,dizendo as seguintes palavras."Assim como eu te quebrei em 3, tu terás que quebrar a força do anjo da guarda(dizer o nome do seu amor),para ele(a) voltar para mim."A vela deverá ser acesa do lado de fora da casa.Quando terminar de queimar,jogue o que sobrou em um jardim.

Extraido da Revista - Simpatias para todos os Fins - JGA - Editora -

Boa Sorte, com seu Amor!

Comments

  • Não acredito.

    E outra.Quem garante que é o amor da sua vida mesmo?

  • onde vc pegou essas simpatias quero ver se tem outras pra conquistar o seu grande amor!!!!!!!!!

  • Tudo bem, caro amigo: todo mundo tem o direito de

    acreditar no que quiser! Mas ficar esperando que,

    só pelo efeito daquela simpatia, aquele seu desejo

    vai se realizar, sem precisar fazer mais nada? Aí, já

    é BABAQUICE, falta de iniciativa, sei lá mais o quê?

  • Eu já acreditei mto.... agora... nem passo perto de simpatia!!!

  • Não acredito, e não preciso já o conquistei.

  • Em vez de perder tempo com simpatias, acho melhor vc pedir a Deus a pessoa certa para seu caminho, que Ele irá manda-la mais rápido!

    .

    .

    Isso é bobagem....

  • isso é besteira naum funciona

    ao inves de fazer simpatias é melhor ir la e conversar c a pessoa

  • prefiro acreditar no destino do que em simpatias. Deus é o destino, e ele teve de trabalhar muito para me juntar com o amor da minha vida, nossas vidas deram uma volta e tanto ate nossos caminhos se cruzarem, e por questão de minutos quase que não a conheçe.

    não credito em simpatias ou em coincidencias, mas sim no destino.

  • Não acredito.

    Acredito em dois termos:

    1 - existem coisas na sua vida que as vezes são predestinadas como por exemplo, o amor, as vezes vc esta destinado a uma pessoa com a missao de ajudá-la ou de ser ajudado por ela.

    2 - existe o amor que vc mesmo conquistou com as situações da vida, por gostar da pessoa, e isso é o laço que vai prender voces dois.

    Simpatias são para pessoas que não conseguem enfrentar a vida de uma forma concreta e ficam procurando descupas ou atalhos para conseguirem seus objetivos. Pois saiba que Deus não lhe dará tudo de Mão Beijada nao.

  • Isso é uma tremenda besteira,quem acredita nisso é porque não tem nada pra fazer melhor e não se desenvolveu espiritualmente.

Sign In or Register to comment.