Pq vcs mulheres ,provocam nós homens casados na praia?
Minha esposa teve que dar plantão domingo passado(ela foi a minha primeira mulher e eu o primeiro homem dela com muito orgulho) e disse que eu aproveita-se o domingo na praia,já que nossos filhos estavam com a mãe dela e queriam ficar no sítio com a avó. Bem ,eu sempre uso aliança de casado,mas,ao ficar numa mesa na praia ,vi mulheres me encarando com um olhar libidinoso,fiz um gesto em que mostrei deliberadamente a aliança grossa de casado e elas continuaram olhando.Uma loira ainda levantou um copo de cerveja me chamando !!Essa foi a gota d'água.Me levantei ,paguei a conta e isso me irritou por uma boa parte do dia !!! Pq vcs mulheres não respeitam,nós,homens sérios ,casados e fiéis.Agora só saio com minha esposa !!!!!!!Afffffffffffffff.
Comments
eu acho que a loira estava olhando e pensando: que bicho é esse?????
e ai pensou melhor e pensou : é melhor não contrariar... ai levantou o copo com muito medo de ser atacada...
0.0
hahaha que gay, eu por exemplo nunca me interessei por homens casados, mas oque tem de mau alguma mulher olhar? ou mexer com você? você só tem que se colocar no seu lugar e não retribuir os olhares...
kkk Era só o que faltava...
e os homens que nao respeitam as mulheres que são casadas?
não é uma questão particular das mulheres, é de pessoa pra pessoa.
kkk me fala aonde fica essa praia que eu vou correndo pra lá então.
Kkkkkk mano tu é louco, feio que nem tu é nem as baleia da praia olha... Para de mentir
Mas que boneca orgulhosa, people!!!
primeiramente parabés pelo ótimo caratêr.
não generalize nem todas são assim eu mesma tenho pavor a homem casado,quando paquero um e vejo que tem aliança desisto,semana passada fiquei com uma cara que era casado e escondia aliança pra dizer que era solteiro quando descobri me senti nojenta.
muitas fazem iso querido porque uns 90% das mulheres vê homem casado como afimar e levantar seu ego,na sua consciência ficar com um homem que tenha companheira faz com que ela se sinta melhor mas gostosa,iteressante e linda que as esposas,na mente dela se passa há sou bem melhor que ela,mulheres vivem muito em disputa e´isso que causa gostarem de homens casados.
boa noite.
Já sabia que a Mente de algumas mulheres é muito doentia.....
Não só com casados.. com namoros também.