Preciso de opniões de como dizer não sem magoar minha amiga?

Tipo,conheci ela em fevereiro,de la até que ja tivemos varias brigas etc,hoje somos muito colados,amigos mesmo,eu tenho 15 anos e ela tambem,cada coisa que vou fazer pergunto a opnião dela e ela tambem faz isso.

Bom,ela teve um namoro nesse tempo de amizade nossa,só que o namorado dela maguou muito ela,não dava atenção,ah vocês sabem,escolha de meninas sempre dá nisso.ela disse que se não fosse eu,ela teria feito muita ***** e se lascado ainda mais,de 1 mês para cá,venho notando um comportamento diferente nela,direto ela pede abraços,sempre me chamando para sair,me faz elogios que não fazia antes,ela sempre diz que a garota que namorar comigo sera muito sortuda,quando entra no face vem direto falar comigo,todos falam que combinamos,tenho quase certeza que ela esta gostando de mim,mas não quero nada com ela,só amizade.Como posso falar isso sem decepcionar??

OBS:no começo do ano eu gostava dela,mas ela me trocou por esse cara,mas hoje vejo que é só amizade.

Comments

• Oi, Gabriel.

Complicado. Se você tocar diretamente no assunto, poder parecer que você está sendo metido (e ela pode negar que esteja interessada em ti, mesmo sendo mentira), ela pode alegar que você a interpretou mal (mesmo sendo mentira de novo) ou ela pode realmente ficar chateada contigo, enquanto processa a "novidade". De qualquer maneira, acho dificílima a missão de dizer que só deseja amizade sem "mudá-la" durante esse processo. O mais interessante seria confessar à menina que poderia está gamado ou interessado em outra guria, se isso fosse verdade. Assim, você deixava claro que só são amigos mesmo sem constrangê-la, embora isso possa ser um golpe para ela.

O legal é saber que você se preocupa com a guria e os seus possíveis sentimentos. Mas a priori, se estivesse no seu lugar, eu daria uma de João sem braço e procuraria deixar claro que só existe amizade entre a gente. Isso envolve um comportamento "adequado" e um relacionamento restrito a certas fronteiras.

Abraço.

• vc deve falar a verdade e mesmo q ela fique maguada com vc , é o certoO a fazer, se vc mentir ela vai acabar ficando desconfiada e se descobrir vai perder a confiança em vc e se vc falar q está afim de outra, ela vai querer saber qm é !

• Diga a ela que só é amizade,que não vai dar certo,e que o melhor para os dois é só ficar na amizade! assim eu acho que não vai ter nenhum problema!

• diga que você ama como se fosse tua irmã , ela vai entender . magoa não mas vai doer um pouquinho mas ela vai supera , falei assim uma vez pra uma menina que pelo jeito era louca por mim mas eu não tinha sentimento de namora com ela. tadinha sai disfarçando e vi que de longe ela começou a chorar .

• Se ela não se declarar dexa assim que ta de boa.

Se ela se declarar só falar que só kér amizade mesmo e ja era.

• Situação difícil.. mas vc pode fingir que ta afim de outra, é uma forma de fazer ela se tocar sem vc dizer nao

Sign In or Register to comment.