é possível ver o histórico depois de fechar o navegador?

gostaria de saber se tem como, depois que eu fecho o navegador da internet (no caso, o mozilla) se dá pra, abrindo ele de novo, ver o histórico, os últimos sites acessados e tal.... e se tiver, como faz pra limpar o histórico de vez?

desde já obrigada!

=)

Comments

  • sim, para limpar vá nos menus Ferramentas > Opções > Aba Privacidade > Botão Limpar Agora > Coloque os tics no que deseja limpar > Botão Limpar Dados Pessoais

  • aperte o CTRL e junto aperte o H.

  • Se vc não deletar o histórico antes de fechar o navegador, ai sim depois q vc fechar o navegador e abrir denovo o histórico vai tá la igual vc o deixou......para limpar o histórico por exemplo, o de hoje vc clica com o botão direito em cima do hoje e excluir....pronto o histórico de hoje estará limpo ,,,,espero ter ajudado té +++

  • Sim, é só ir lá em configurações, histórico.

  • da sim..

    pra apagar va no historico, selecione oq vc deseja apagar e aperta "delete"..

  • Não dá para visualizar o Histórico depois que fecha....Mas sim quando vc está dentro do Mozilla no seu caso.

    Faça o seguinte:

    Vá em Histórico > Exibir Todo o Histórico > Apague todas as datas que lá estão!

  • seu histórico fica sim armazenado. tudo q vc tem q fazer amigo, é clicar em histórico, depois em exibir todo o historico, selecione um dos sites, aperte ctrl+a pra selecionar tudo e delete!

    bjo

  • Aqui o sistema que eu uso, é o iceweasel e depois de vc fechar o navegador, tem como de vc ver o histórico se vc não apagar ele.

    Em todos os sistemas que eu conheço, tem como ver o histórico após fechar o navegador... Mas também todos que já vi, tem como vc apagar ele.

    Espero ter ajudado.

    :-)

  • é dah. pra limpar eh soh marcar todos e apertar delete no seu teclado.

Sign In or Register to comment.