Opinião de celulares alguem ?

Comprei um samsung qwerty 551 , e ele apresentou alguns defeitos com o tempo e travava muito , então agr venho pesquisando mais celulares e esta pensando em comprar um nokia lumia

820 , mas não sei ce devo mesmo pois nunca tive nokia , então estava vendo os xperia e achei uns na minha faixa de preço , qual é a marca mais recomendadas por vcs ?

Nokia , Samsung ou Sony.?

Comments

  • Nokia?? Melhor que Iphone kkk

  • Olá Raquel, tudo bem?

    O mais importante na compra de um Smartphone não é a MARCA mais popular ou mais cara, o correto a se fazer é verificar o poder de processamento de cada Smartphone, observar qual possui melhor configuração pois com isso você tem a oportunidade de escolher com mais sabedoria o melhor para você.

    Qual é sua faixa de preço?

    Não compre o o Smartphone Lumia 820, apesar dele possuir 4G e ser razoável ele perde credibilidade em sua horrível bateria de apenas *Ampère 1650 Mah* o mínimo para um Smartphone até mesmo os ruins é de Ampère 1800Mah, ele não consegue aguentar uma dinamica do Dia-a-Dia.

    Se quiser realmente algum Lumia escolha o Lumia 720, mas se você pode gastar $ um pouco mais escolha o Lumia 920. Mas tem outros Smartphones que possa te atender com mais performance, como estes aqui:

    >LG Optimus G

    >Razr i

    >Nexus 4

    >Sony Xperia L

    >Razr D3

  • O xperia e muito bom , esse negocip de samsung e pq os primeiros androis eram galaxy(samsung) mas os outros sao muito bom o meu e xperia j

  • Todas essas marcas são ótimas. O importante são as configurações individuais de cada um deles, ou seja, a versão e modelo.

    Se você souber inglês, dá uma olhadinha no GSM Arena (www,gsmarena.com) que lá dá para ver essas configurações detalhadas e até mesmo comparar com outros aparelhos.

  • Ninguem conseguiu superar o nokia ainda. Pena que o sistema dele não é Android.

  • Eu recomendo a marca samsung.

  • Samsung sem sombras d duvidas

Sign In or Register to comment.