Porque ela me trata assim?
Bom tem uma menina que eu gosto que motivos q ja foi citado aqui, nao qr ficar comigo mais ainda temos amizade...disse q seriamos amigo entao....................bom ela vive me dando chapoletada no msn e tudo......entao liguei pra ela e disse naum faça mais isso naums e naum sabe como doi isso ainda mais vindo de vc por favor eu te qro tao bm pra vc esta fazendo isso? ela naum disse nada ai eu disse naum esquece eu te amo!!! e desliguei o tel.... no msn ela me falo um negocio brava e derrepente mudou o humor dizendo q qria chocolate de 1 kl e começou me tratar bm..........eu estava no serviço larguei o meu serviço e fui comprar barra de chocalate e liguei pro motoboy pra levar ate a casa dela............ta chegando agora noite tudo bm ela viu as fotos minhas novas........ee começou a falar q iria falar com um cara noi msn dela q mandou ate buque e que estava gostando dela e ela tava pensando em cai na dele.e perguntou minha opiniao..... eu disse bom vc naum me peça opiniao pra isso pois um homem q te ama naum ira te dar sujestoes disso o q eu posso fazer é dizer boa sorte...................ai ela disse nossa pensei q somos amigos..eu disso somos pois naum podemos ser mais do que isso.........ai ela disse bom ja me estressei eu naum vou falar com ninguem aqui no msn e ninguem mandou buque tava te testando........ pq vc disse q eramos amigos.,..ai eu disse naum fica estressa mais amigos tbm amam, ai ela derrepente mudou tava toda brava por isso e depois mudou e perguntou da minha irma(que sofreu acidente) normal e depois falou bjus amanha falamos se eu acordar bm xau!!!!!!Gente de sua sugestao o q ela esta pretendendo fazer comigo pq ela faz isso oq ela qr???????? Bom comentem ai por favor preciso de ajuda!!!
abraços
Comments
Foi bom você ter falado o que sente por ela,é um inicio bom,mas para começar isso dito pelo telefone tem muito menos valor do que dito pessoalmente,tem que ser olho no olho,por que pelo telefone é mais fácil mentir,não disse que está mentindo e acredito mesmo que você gosta dela,você tem que tomar uma atitude antes que ela comece a te tratar como um escravo e só conversar com você quando está nas horas boas.Conversando é fácil de resolver isso,se os dois forem bons de conversa e é claro longe do telefone e do MSN,não pare de trata-la bem,pois todos mulheres que amamos merecem nosso total apoio,mas que seja em todos os momentos não só nos bons.A não ser que você goste disso,mas não parece.E além disso você deve se declarar de uma maneira séria porém apaixonada,que é o que você parece estar,espero que você consiga o que almeja.
Abraços.
Meu lindo, na boa?? Não deixa ela fazer isso com vc... Ela tá brincando com teus sentimentos, pois sabe que vc gosta dela e te trata mal... Faz o seguinte: Fica sem procurar ela(sei que é difÃcil, mas tenta), por um bom tempo, quando ela te procurar faz o mesmo com ela, trata mal, aà vc vai ver que ela vai ficar caidinha por vc... Mulher gosta mesmo é de sofrer..
Acho que ela não ceita que você a ame,ou então ela quer te testar..ou simplesmente te fazer sofrer!!isso de ela ficar citando que tem acra atrás dela,sei não..você deveria deixar de ser que nem um "cachorrinho",sempre atrás dela,não dá motivo pra ela te pisar!fica paquerando outra menina,esquece ela que ela só vai te fazer mal.Biejos,boa sorte
"E pra começar... eu só vou gostar, de quem gosta de mim!"
Siga sua vida!
cara eu acho que ela te ama bem no fundo do coração mais ela nao percebel isso ainda e tambem ela esta meio fazeno vc de bobo!!!
boa sorte com ela!!
Só uma pessoa pode fazer vc parar de sofrer.
Você mesmo.
Boa sorte
Deixa ela pra lá!!!!
leva na amizade