Será que convido minha ex, quero saber o que eu posso fazer e porque ela ta reagindo assim?

Eu e minha ex faz cinco meses que terminamos a relação, durante 3 meses corri atrás dela, mas só piorou. Depois de 3 meses ela resolveu mandar SMS dizendo que esta com saudade de mim e me disse que sonha muito comigo, eu respondi, mas sempre acaba tendo conversa distraída ou rápida. Mas um dia ela resolveu me excluir no face sem nenhum motivo, achei que ela estivesse namorando, mas resolvi puxar conversa no Skype, em vez de descobrir so diverti com ela. Passou duas semanas, ela resolve me bloquear no Skype, mas me adiciona no face, com curiosidade fui ver perfil dela, não tinha nada, ela continuou solteira. Nos dois estudamos mesma faculdade as vezes nos se via em pra caso, mas um dia nos acabamos se vendo frente a frente, nos dois ficamos sem graça relação a isso. Um dia fui fazer concurso na outra cidade e ela também veio fazer, mãe e tia dela me abraçou e me disse que esta com saudade e ela me olhou, sorriu e deu levantada nas sobrancelhas, isso mexeu comigo. No outro dia, eu mandei SMS dizendo que havia sonhado com ela. Perguntou qual era sonho que havia sonhando e respondi. No mesmo dia resolvi conversar com ela, nos tivemos conversa divertida. Um dia mandei SMS dizendo que antes da minha viajem ao exterior tinha objetivos, um deles e se ver e conversar com ela pessoalmente, ela não me respondeu se queria ou não, na outra dia conversamos no Skype nos rimos muito, e mandei SMS dizendo que queria ver ela, me respondeu dizendo que eu não queria fazer isso, mas eu disse que eu tinha certeza do que eu quero. Ela não me disse nada, ai eu não sei eu convido ela de verdade pra sair com hora e local marcado. Se ela não quisesse pelo menos ela ia me dizer ne?

Update:

Eu e minha ex ja havia terminado uma vez, nossa relacao durou um ano, o motivo do termino foi por causa que ela não sentir mais nada por mim, eu nao sei se minha ex ta namorando, mas se ela estiver namorando acho que pelo menos ia me dizer pra eu parar de conversar com ela. Eu amo...

Comments

Sign In or Register to comment.