Você acha bonito um jogador de futebol?

Fazer tanta muganguice somente para poder comemorar um gol???

Olha que eu ja vi cada comemoração estranha (esquisita)!!!

Tipo: ja vi jogador comemorar de quatro como aqueles arabes quando estão rezando.

(Isso foi aqui no brasil mesmo!!)

Tem alguns que agente nao sabe se estao fugindo da policia ou tendo um ataqui de epilepsia...

Mais tem uns que sao bonitos como a comemoração de Bebeto na copa de 1994...(minha opiniao)

É vc? Lembra de algum jogador que fez uma comemoração meio estranha,esquisita,engraçada?

Abraçosssssssssssssss

Comments

• Gosto das comemoraçoes do Hernanes pois ele é meu amigo:)

• Não assisto partida de futebol, mas quando me deparo com alguma apresentação no jornal me encanto com os agradecimentos deles a DEUS, as camisas escritas, e principalmente ao nascimento dos filhos ...

xeroooooooooooooo do Périclis

• Acho tosco aquelas comemorações ensaiadas e sem espontaneidade.

Diga sim a diversidade mesmo que seja apenas bater na mesma tecla.

• Acho tosco, sinceramente :P Se bem que eles estão ganhando pra isso, então podem comemorar à vontade... Pior mesmo são os torcedores fanáticos, que chegam a brigar por causa do time (o que eles ganham com isso?)...

• acho que ele ta certo não da pra viver so de futebol ainda mais com a Depressão que ele ´´aparentemente esta`` ele tem todo o direito de parar so não gostei dele ter abandonado assim a Inter porque ele sumiu depois veio a bomba de que pararia de jogar bola. flw

• Ah, gosto de comemorações para a família...acho lindo.

Mas para extravasar a alegria de um gol vale o que dá na telha...

Bjkas

• Não me lembro, não assisto

• Isto é um modo dele mostrar sua alegria

Sign In or Register to comment.