Quando você acessa o Orkut você lê a Sorte de Hoje? Você acredita que isso influenciará sua vida?

O Orkut sempre tem no seu perfil a Sorte de Hoje. E geralmente é uma previsão. Alguma previsão do Orkut já se cumpriu em sua vida?

Comments

  • Eu sempre leio e quando acho que aquela previsão tem haver com algo que está proximo a acontecer copio e colo nos meus recados.

    Acredito que tudo acontece em nossas vidas por merecimento, por acreditarmos que aquilo irá realmente acontecer e procurar colaborar com aquela previsão... É como ler que vc irá ganhar na loteria mas, não jogar... Dizer que vc irá encontrar o amor da sua vida mas, ficar trancado dentro de casa!

  • Parafraseando Henry Ford, a respeito da capacidade das pessoas: Ele dizia: " se você acha que pode (fazer algo) ou se você acha que não pode, qualquer que seja a sua opinião, você sempre está certo.

    É a sua crença na realização (no caso daquela tarefa) do problema , o que conta.

    Se você acha que o horóscopo está certo, com certeza vai tentar encaixar a sua crença dentro da previsão do signo para o seu dia. Com certeza, neste caso, a previsão do

    horóscopo "VAI INFLUÊNCIAR A SUA VIDA".

    Vudu, várias correntes do Espiritismo, Evangélicos, etc...vai tudo por essa linha.

    Se você acredita no Milagre, ele funcionará para você.

    Sou bastante cético. Posso lhe dizer que 95% das previsões que já li, das sérias, nunca se comfirmam. Estatísticamente uns 5% acabam batendo de certa forma. Um ou outro chute acaba batendo. O vestibular de questões múltiplas que o diga.

    Pessoalmente, não consigo me definir melhor, do que a própria definição dos nascidos no meu signo. (AQUARIO)

    É parecidíssima comigo. Pode ser um dos ráros chutes que dão certo. Pode ser que só os horóscopos de jornal é que estão errados. Com o horóscopo certo tudo bateria. (he, he, he....).

    Mas, o Placebo funciona para quem acredita nele. A mente humana é tão pródiga em arrumar explicações (certas ou erradas) para o que lhe acontece, (ou os remédios e suas soluções) que os médicos dão remédios reais e remédios placebo para tentar verificar a eficácia de suas fórmulas sem a influência (altamente tendenciosa) da fantasia humana.

    Se eu "prevejo" que de noite o céu escurecerá, e de dia ficará claro, estou prevendo algo que pode até não acontecer, embora tenha acontecido assim nos últimos milhões de anos. Até hoje, nunca errei, embora ist o não me transforme num oráculo infalível. (Exceto nos polos e na aurora boreal). Já as previsões do horóscopo, não tem essa margem de certeza.

    Pessoalmente, não acredito que as previsões funcionem. Ráramente leio horóscopos, e passo muito bem sem eles.

    Mas, como diríamo os médicos: se você acredita no médico ou no remédio, 70% da sua cura está garantida.

    Se você acredita em horóscopo, imagino que uns 70% de

    suas previsões ou acertos, dentro da sua fantasia, estejam garantidos.

    Como sou cético, acredito que no mínimo, 70% delas para não falar todas, estão erradas.

    Mas, sempre aparece uns 5% delas, que coincidentemente dão certo.

    Isso só para eu "queimar a língua" quando falar mal deles.

    Um grande abraço, Luis Hipólito.

  • Raaaramente eu leio!

    Eu acho que não influencia em nada, afinal são algumas frases que são repetidas semanalmente, e repetidas para todos os usuários de orkut!

    Mas elas podem servir de estímulos para se chegar a um objetivo, toda ajuda é bem vida :D

  • Claro que se vc colocar na sua cabeça a mensagem que está escrita no orkut, ou em qualquer outra mensagem, tipo horóscopo do dia, vc mesmo influenciará a sua direção.

    Porque, na realidade o que comanda tudo isso é o nosso cérebro.

    Se vc direciona os pensamentos positivos, tudo vai fluir positivamente, se vc ficar reclamando, automaticamente tudo piora.

    Então.... no orkut, no horóscopo, no jornal, leve tudo sempre para o lado positivo, sua vida vai melhorar muito....comprove e depois me conte.....!!!!

    Boa Sorte!!!! Muita motivação e energia positiva para vc.

  • Não influencia nem um pouco.

    Se eu fosse acreditar nisso estaria esperando as provisões cumprirem ate hoje....

  • Às vezes até vejo a sorte do dia mas normalmente esqueço...e quando vejo, não me influencia nenhum pouquinho.

  • Eu nem leio...

    Acho Q as previsões de qualquer lugar são uma furada :)

    Mas pode ter ocorrido uma coincidência né???

    Bjim ;***

  • Se ele disser que voce vai morrer , e voce acreditar que vai morrer o universo trabalha a seu favor quando acreditamos numa coisa.

    Entao pessoas fracas de cabeça se deixam influenciar

    flww

  • Leio sempre!

    rs

    E já aconteceu sim...

    Mas num acredito não... rs

  • Não!

    Pq sempre tá repetindo.

    :)

    E todo mundo tem a mesma sorte que eu!

    :)

Sign In or Register to comment.