existe alguma garota que curte video game??
tenho um xbox360 amo jogar
gears of war
guitar hero
halo 3
rock band etc... jogo mt com meu irmão
ps. tenho 13 anos queria saber se tem outras garotas
como que curtem tbm
ou algum garoto bunitinhu quem sabe...
Comments
oie ..eu sou uma menina que adora jogar game, amooooooo jogos de luta, futebol e principalmente rpg...já fiquei 05 horas direto jogando gears of war....não vai me achar meia maluquinha ....mais eu sou viciada em games..bjus....
Com certeza eu msm ja cheguei a vira a noite jogando e faltar na escola so pra fechar um jogo.
Gosto tanto que meu sonho e morar sozinha pra ficar dias jogando sem ninguém me perturbar e garanto quando tiver velhinha vou morrer jogando.
Tenho 16 anos e por mais que pareça ñ eu ñ sou viciada, se tiver que ficar dias sem jogar fico na boa mas quando pego o controle aja dedo.
Eu adoro vÃdeo game
deixei o game de lado por causa do yr não da mais tempo de jogar, mais eu adoroooooooooooo
bj linda â¥
eu AMO videogame,adoro counter strike, prince of persia e resident evil
Eu gosto muito, porém jogo pouqÃssimo....
Mas qdo era criança, vivia nos fliperamas!!!!
rsrsrsrsrsrs
Bjos, linda!!!!!
Claro que sim! Minha prima é viciada nesse negócio. Quando jogo futebol com ela o máximo que consigo é empatar, da até raiva!
Olá gatinha........
pego bem com Play Station 2.......
jogo muito Guitar Hero I, Guitar Hero II e Guitar Hero Anos 80.....
mo futebol Wenning Ellevel...........e tbm o melhor jogo de luta Def Jam Fight for NY!!!!!!!!!!!!
qlquer coisa se te entereçou pode me mander um e-mail... [email protected]
bjinhox linda!!!!
ixi se gosto
adoro jogar guitar hero
é demais mesmo
jogo sempre com meu primo, muito legal mesmo!!
Adoro! Gostava de jogar Mario World no Super Nintendo. Agora, já que não o tenho mais, gosto de jogar Teken 5 e Looney Tunes no PS 2... Mas ainda prefiro Super Nintendo, foi o melhor de todos!
minha irmã tmb tem 13 anos e adora passa o dia jogando,é muito chato