Como faço pro meu peito crescer?

Outra pergunta tbm... É vdd q durmi de sutia faz o peito crescer?

Bom... Eu tenho 14 anos e quase nada de peito (meu sutia na maioria é tamanho 36...) E minha prima de 14 anos tbm, tem o dela bem maior! (o dela é 42, 44..) Como eu faço pra fazer ele crescer (sem cirurgia, é claro)?

Ps: ja sou mocinha (virei em setembro desse ano) e sou virgem.

Minhas amigas tem o delas grandes e eu nao...

Comments

  • SIMPLES :COLOQUE 2 MAMÃOS PAPAYA TAMANHO MEDIO DENTRO DO SUTIÃ ALEM DE FICAR LINDO NO SEU PEITINHO VAO FICAR GOSTOSOS TBM kkkkkkkkkkkkk

  • toma ADE ou sopra com um canudinho

  • Digamos que com o tempo seu peito cresce

  • Me add no skype e me mostra eles pa eu v se e pequeno ou n, n precisa ter vergonha ja to acostumado a v.

    Nome:thiago__181

    Email:[email protected]

    Numero do telefone:75687782

  • seus peitos ainda irão crescer, vc ainda é mt novinha...Se até os seus 18 eles não crescerem procure um cirurgião plástico para aumentar os seios :)!

  • Tutorial para fazer o peito crescer:

    1° pegue uma agulha e fure seus peitos.

    2° agora pegue um lapis com a ponta bem fina e enfie no buraco que fez com a agulha para enlargecer.

    3° agora pegue um canudinho e enfie no buraco e assopre, assopre bem ate ficar bem cheiao, bem inchado.

    4° quando tirar o canudinho coloque o dedo no buraco para que o ar nao saia, e pegue o rolo de fita isolante e tape o buraco.

    5° pronto agora passe na rua de sainha bem curtinha e de sutia para que todos possam ver seus lindos seios, ou ande na rua peladona. Se que sabe.ok

    Teh mais bjss.****

  • Dizem que dormir de sutiã ajuda a firmar ele mais, mas acho que isso é um mito. Mas com certeza se voce nao usá-lo o tempo todo, eles se tornarão flacidos mais rapido. Ah, e quanto ao tamanho, isso depende de cada menina, algumas sao bem mais desenvolvidas que as outras ;)

  • umas chupadinhas neles ia fazer crescer gostoso

  • Coloca meia no sutiã ou papel higiênico

Sign In or Register to comment.