Pedido ao ficante? Dou melhor resposta?

Eu fico com un menino , dai ele me dissr que eu tenho direito de pedir ele uma coisa o que eu peço ?

(Nao quero pedir namoro, nem esses trem relacionado e nem bens materiais ) tenho que pedir algo que deixe ele de boca aberta sem palavras. Me ajudem eu dou melhor resposta

Comments

• Peça que ele te acompanhe numa visita ao psicólogo...vc tá precisando!!! rsrs rsrs

na boa,que cabecinha confusa hein! rsrs

Escute a voz do seu coração...na hora certa vc vai saber o que pedir; Se não sabe,então é porque não é a hora certa.

Mas eu aaaaaaaaaaaaaaacho que isso vai dar namoro. vc já tá com os coração na mão!

OUÇA no Kboing a música "colado em suas mãos" da banda Mercosul.

• Você quer namorar com ele ou não? Pq senão pede o coração dele no espeto, pq ele é seu já pelo jeito. Essa coisa de dizer que fica e não ficar de vez só faz ficar de coração partido

• As vezes ele quer que tu peça sexo ou quer que tu peça ele em namoro mais ele deve ter vergonha de pedir a voçe entao esta esperando voçe tomar uma iniciativa

• Entendi , mas tipo essa iniciativa tem que vim dele . Ce acha melhor eu dizer realmente o que ?

• Peça a ele em casamento!!!!!!

• Se quiser fico com vc pro o resto da sua vida kkkkkkkkk, aff que besta eu kk

Sign In or Register to comment.