Porque o povo pensa que só porque o Brasil é o maior pais da america do sul é o melhor?
O Povo tem a mania de pensar que só porque o Brasil é maior é melhor. O Chile, Uruguai e Argentina são BEM melhores que esse pais podre chamado Brasil. Chile e Uruguai principalmente, aqui em Santiago você não precisa ter medo ao sair na rua. O Chile já é considerado país de primeiro mundo pela ONU. Aqui o povo é educado e não é tem esse bando de gente burra, preconceituosa e pobretona que tem no Brasil.
Update:Marina, porque não pegou essa foto http://partiuintercambio.org/wordpress/wp-content/... É ASSIM QUE 90% DO POVO DAQUI VIVE , E É ASSIM http://agoranewsmk.com.br/wp-content/uploads/2013/... que 20 milhoes de brasileiros vivem. Sem contar os bairros pobres né.
Update 3:UI não pode falar da favelona que o povo não gosta KKKKKKKKKKK E Sabe quanto é os 10% de pobres do chile? 1,7 Milhões (enquanto no Brasil são 20 milhões só de favelados) E pro outro ai de baixo, O Brasil só tem economia grande por ter 200 milhoes de troxas que acham que vivem no melhor pais sendo que não tem retorno do que produzem. Enquanto o Chile é um dos menos corruptos o brasil sil sil de vocês ta la entro os mais corruptos do continente.
Comments
No Chile há muitos pobres, não sei quem te falou isso, na Argentina há também pobres mas primeiramente o usuário "Extra-Terrestre Do Futuro" falou que têm muitas pessoas a passar fome na Argentina, que piada mais boa, fizeste-me rir.
Na Argentina só os imigrantes vindos do Peru, Paraguai e Bolívia passam fome e algumas aldeias pobres do norte da Argentina, mas os países do Cone Sul são os mais desenvolvidos, cá passar fome, ver indigentes e coisas assim não são normais.
Obviamente há problemas mas os problemas sociais argentinos, chilenos e uruguaios, sumados são só um 0,1% de todos os problemas sociais do Brasil mesmo tendo uma economia maior. O milagre económico brasileiro é que o rico virou mais rico.
Tu obviamente também não moras em Santiago porque os únicos chilenos que não reclamam são os chilenos com grande nível de vida, os que moram nos bairros de Las Condes, Lo Barnechea, Chicureo e outros.
Chile é um país que hoje em dia tem um governo de direita, se não lembro-me mal, o próximo domingo há eleições e ganhará a Sra. Michele Bachelet Jeria, que é de esquerda, então vamos ver quanto tarda em mudar o speech da mídia, tipo Globo e outras.
O Chile passará obviamente de ser um milagre nesta América do Sul 'venezuelizada' para ser um outro país 'chavista'. Isto é o que a mídia dirá, espera até o governo chileno mudar e tu verás isso e pessoas ignorantes tipo o 'Extra-Terrestre Do Futuro' também vão mudar de idéias.
Para mentir como a mídia faz precisas de uma pessoa parva que acredite no que fales e tu ser um bocado mais inteligente e se alguém perceber que tu estás a mentir, o único que tens de fazer é deixar essa pessoa em ridículo.
não importa como é o pais mais sim o desenvolvimento no Brasil tem bastante espaço pra construir fabricas estrangeiras enquanto isso argentina é um pais de tamanho médio e nem sei se tem espaço ainda lá e também com crise como o E.T disse .
E também o ambiente do brasil pra construir fabrica e bom já que não chove muito na maioria das cidades . quando chove é um prejuízo pra fabrica já que tem produtos que não pode molhar já que pode enferrujar caso o ar seja muito úmido também causar ferrugem o brasil é perfeito pra ter fabricas já que aqui sempre é verão .
umas das vantagem da argentina é que o o ambiente lá é frio e leite de vaca de boa qualidade por causa do ambiente frio a carne também deve ser melhor mais e outros produtos feito de leite são melhores .
É verdade. Esses paises são mais desenvolvidos, mas economicamente e militarmente o Brasil é um pais muito melhor do que os 3 juntos, talves sejamos melhores do que a america do Sul inteira.
Em população, por exemplo, São Paulo é maior do que a Argentina.
Do jeito que esta o Brasil hoje com essa corrupção no Brasil (presidencia) no estado (governadores) na cidade (prefeitura) nos bairro (vereadores), estou cansado pois ninguém briga por nós.
Todos estao contra a população, fazemos manifestações mas agora eu pergunto, o que adianta?
Essas leis que beneficiam a bandidagem o governo sendo condenado no caso da PETROBRAS a ficar em 3 anos em prisão domiciliar. Rouba a gente em tudo, o Brasil é auto suficiente em petroleo e onde tem os combustiveis mais caros do mundo.
Eu moro em Goiania e também tenho vontade de sair desse país por que para ocorrer uma mudança eu sei que vai haver muitas mortes e isso vai demorar muito a acontecer.
Não existe gente pobretona que tem no Brasil? Meu amor, em todo país existe gente pobre! Você acha que só no Brasil tem favela? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Você é bastante inteligente, hein?
Esse povo que mora aí, deve bastante rico, afinal isso é Valparaíso, no Chile: http://static.panoramio.com/photos/large/17843199....
E só em 2020 que o Chile será realmente considerado país de primeiro mundo: http://veja.abril.com.br/170908/p_124.shtml
Se é 90% que vive bem, então 10% da população é pobretona! Então, realmente existe gente pobretona lá! E eu posso morar no Brasil e viver nesse bairro: http://images04.olx.com.br/ui/12/79/32/1343829504_...
Viver bem, não depende do país onde você vive e sim do seu DINHEIRO!
Você deve ser algum chileno, querendo arrumar confusão! Que coisa feia!
E daí 1,7 Milhões vive na favela? 1,7 Milhões são pessoas, como 20 milhões também são pessoas! Por que em vez de querer criticar, por que você não ajuda? Vai mudar a tua vida querer ser melhor que os outros? Me poupe! E daí que o Brasil é um dos países mais corruptos do mundo? Estados Unidos também, é nem por isso você não deixa de pensar que eles são perfeitos! Vai lavar uma louça em vez de querer se achar a tal ponto de entrar no site e ficar fazendo perguntas chatas e inúteis!
O brasileiro é estimulado e/ou sugestionado a pensar que é especial. Há grandes interesse políticos e econômicos, que trabalham incessantemente para maquiar os defeitos e os problemas do nosso querido e amado Brasil. Com o intuito exclusivo de ROUBAR cada vez mais a população. Principalmente o verdadeiro contribuinte que é o Trabalhador. Mas nada que Bundas, Micaretas e Futebol não possa Amenizar.
o Brasil é maior, mais rico, mais populoso, tem maior poder político, econômico, financeiro, militar, científico, além de ser o maior exportador e importa-dor, mais industrializado, é uma potência global e regional e é líder da América do sul
vc deve ser um retardado q nem conhece o Brasil, já viu o tamanho do Brasil? o Brasil tem 27 estados, 5.000 municípios e 200 milhões de habitantes, o Uruguai é só um pedaço de terra com 3 milhões de habitantes, no Brasil a região sul e sudeste tem um IDH mais auto q Uruguai e Argentina, o IDH do Brasil só é um dos mais baixos da América do sul por causa da grande desigualdade social, e eu nunca fui assaltado na vida e olha q moro numa das metrópoles mais perigosas do Brasil!
a Argentina esta passando por uma crise econômica de mais de 50 anos, tem milhões desempregados e morrendo de fome, a única diferença é q lá tem melhor educação! só isso!
o único melhor desses é Chile, e Uruguai por ser bem pequeno!
olha a sua linda e maravilhosa Argentina ai:
http://noticias.r7.com/internacional/fotos/roubos-...
aff essa criança ingênua não sabe contar, Chile tem 17 milhões de pessoas, e Brasil tem 201 milhões
e dai se 1 milhão de pessoas mora na favela no Chile e 20 milhões no Brasil? vai dar na mesma anta a diferença é q um país é mais populoso q o outro!
senhores pais ñ deixem crianças como essa q fez a pergunta no pc!!!
by Ancre- a Argentina esta passando por uma crise política, econômica e financeira, tanto q nos anos 30 era considerado um país desenvolvido e hoje é considerado subdesenvolvido, e tem sim milhões desempregados, morrendo de fome não, mais abaixo da linha da pobreza há sim milhares!!!
digo isso pq tenho ''conhecidos que moram na Argentina''