Como eu consigo uma barriga tanquinho até dezembro?

Um menino da 7° série tem e eu que sou da 8° série não tenho! E como eu conseguiria uma barriga tanquinho até dezembro ou janeiro?

OBS: Eu tenho 14 anos, 1,62 de altura, e peso 50kg.

Ou será que eu vou conseguir quando tiver 15 anos?

Tipo no fim do ano eu vou viajar para a praia e quero ter minha barriga pelo menos com gominhos. E oque eu devo fazer para conseguir um tanquinho até o fim do ano com 14 anos. Alguém pode me passar umas dicas para eu conseguir uma barriga tanquinho porque os meninos da minha sala na escola tudo tem e eu não tenho.E aqui perto da minha casa não tem nada para eu praticar tipo escolinha de futebol por isso eu não pratico natação, futebol, lutas.

E eu quero muito uma barriga tanquinho to aqui quase chorando.Mas por favos me ajudem mesmo

Se alguém na minha idade já passou por isso e conseguiu uma barriga tanquinho oque fez para conseguir. E nem me indicem a ir em um nutricionista. Porque onde eu moro tambén não tem nenhum.

Comments

• Amor, não vai ter como você ganhar esses gominhos desejados sem praticar algum exercício.

Então te aconselho a procurar uma academia mais proxima, lá o personal Trainer vai te indicar o que você deve fazer para começar.

Já que você quer ganhar barriga de tanquinho em tão pouco tempo, é melhor você fazer abdominais com peso, ex:

lá na academia vai ter uns couxões ,vai ter "maquinas" ou uma especie de "mesa" você pode escolher qualquer um desses onde você se sentir melhor , ai vai ter obviamente pesos diversos,

Enfim... você vai fazer abdominal normal deitando e levantando (não muito) porém vai ser com o peso entre as mãos , lá o personal vai te explicar direitinho ...

COMECE COM POUCO PESO, DEPOIS DE UMAS 2 SEMANAS AUMENTE , e seja feliz \õ/

cara, é muito bom quando você começa a ver os resultados VICIA ;)

• Veja essa técnica EXCLUSIVA que esse universitário do curso de medicina desenvolveu, ele estava gordo com mais de 100 kg e agora está com barriga tanquinho em apenas 47 dias,

segue o Link e homens e mulheres podem usar ,,,, espero que te ajude.

http://vivafeliz.byethost13.com/

• dá o tobas

• É impossivel você ganhar uma barriga de tanquinho em tão pouco tempo , mas você já deve ter disciplina alimentar , praticar atividades físicas ..ex : como correr , andar de bicicleta etc ...para alcançar seus objetivos ...mas lembre-se sem dedicação você não ganha nada !!! Boa sorte !!

• Procure uma academia , e para um efeito mais rápido ( se quiser ) toma massa . Tem um efeito rápido e fácil , e tente comer menos , porque assim você não engorda e tem um bom resultado em poucos meses !

• tá apaixonado pela barriguinha dele, né????

Jogando vídeo game e ficando na internet o dia inteiro só vai sonseguir uma bundinha de almofada.... no máximo!!

• Não entendo...é esse tipo de barriga que você quer para ir para praia:

http://www.google.com.br/imgres?q=barrigudo&um=1&h...

então tá...

• Amigo, arrocha nos abdominais, pois só assim para você ter uma barriga tanquinho!

Faça todos os dias pelo menos uns 250.

Faça sessões de 50 abdominais.

Valeu!

• abdominal cara

é isso, procura uma academia

blz

so que não pode para de se dedicar

• Não adianta ter barriga de tanquinho e a torneira pequena !!!

Sign In or Register to comment.