O que voces acham da gravidez na adolescencia?

Bom eu tenho 15 anos,

e creio que estou gravida!

Ainda nao tenho certeza

sou alagoana mais moro na suiça a dois anos! esse ano termino os estudos e ja vou trabalhar,

sou noiva a 8 meses!

meu noivo tem 19 anos é brasileiro tbm mais mora aki na suiça!

ele tem seu trabalho certo!

O que voces acham disso? oque voces acham da gravidez na adolescencia?

bjao a todos e obg =)

Update:

E eu sempre sonhei em ser mae

essa gravidez foi quase planejada

ele tbm ker muito esse filho,e disse que pod acontecer o que for ele vai ta sempre do meu lado,ta masi feliz do que nunca!!!

E cndiçoes de criar,nos temos sim...

Comments

• Se for bem cuidada e assumida pelo parceiro, com todo amor é valido, mas se não tem sentido é só curtição eu não aprovo.

• Gatinha,eu particularmente acho uma loucura ter um bb tão cedo.

Mas se vc e seu namorado estão conscientes e tem condições financeiras,só me resta desejar a vcs toda a felicidade do mundo.

Luz no seu coração.Abraços.

• se seus pais aceitarem numa boa, não te derem uma surra a quase abortar, se vc tem condições d criar a crianção e o pai quer assumir o filho, eu não vejo nenhum problema!

ja eu tenho 14 anos e acho q estou gravida tbm! so q se meu pai descobre me espulsa d casa! e sem falar na surra q ele vive prometendo se eu aparecer gravida!

• Se vcs querem o filho, vão assumir a responsabilidade e dizem ter condições de sustentar... não vejo problema, mais vc tem maturidade suficiente para isso, com os seus 15 aninhos?? Se vc tá preparada manda brasa...

Só acho que vc está sendo muito precoce...

• Gravidez não é problema, o problema é em que epoca da vida ela aparece. Se vcs estão bem estruturados emocionalmente e financeiramente não terão problemas. Caso contrário não entre em dezespero procure ajuda de um amigo(a) mais velho. E boa sorte!

• Eu acho muito nova uma menina engravidar na adolêscencia,ainda mais hojej em dia que tem menino que não assume o filho,tem que ter uma resposabilidade em colocar um filho no mundo porque filho é pra sempre,depois tem que ter bastante dinheiro pora sustentar um filho hoje em dia.

• Eu acho vc muito nova pra ter filhos, mais se aconteceu paciência, vcs vão ter mais responsabilidade daqui pra frente, pois cuidar de filhos não é fácil ainda bem q vc terminou o estudo e ele trabalha, senão seria pior, e se vc tiver uma condição financeira boa melhor ainda pq criança gasta viu..boa sorte

• Acho um absurdo. A menina perde a melhor parte da sua vida, adolescência, para cuidar de um bebê, muitas das vezes indesejável. Tudo tem o seu tempo certo. Segundo li a idade ideal para a mulher ter o primeiro filho é entre 21 e 23 anos.

Sign In or Register to comment.