A unica coisa que os indianos fazem é ficar dançando ?

Na novela, só passa os indianos dançando ,toda a hora, não é demais?

Update:

Minha critica não é aos indianos, mas a novela porque eu não acho que seja realmente assim,

Comments

• Eu me faço a mesma pergunta quando assisto "Caminho das Índias", é um saco ver eles o tempo inteiro dançando, e isso apenas na cada de Opash.

• A unica coisa que os brasileiros fazem è assistir novelas...

• E dizendo: tic, tic.Bjsss!!

• eles dançam, enquanto os outros 90% dos indianos (que não são mostrados)

estão na miséria, no lixo, e bebendo água podre.

• vai ver filme indiano...eles cantam muito e dança, sempre que acontece algo!

• Eu acho que nao, a novela nao passa tudo que os indianos fazem so passa os costumes as danças,o casamento,as conversas entre as familias da indias passa as coisas mais importantes nao passa a vida deles(os indianos),tudo explicadinho detalhe por detalhe.Eu acho que ta certo nao passar detalhe por detalhe tem que passar pra gente as coisas principais.Bjs!!miga!.

• Acho que eles nao sabem fazer outra coisa viu! Aff! isso já me cansando!!

• simmm e eh um saco isso!

• Com certeza não, só que a novela mostra o lado da dança , também o lado da religião.....

• Não! Eles ainda mentem na maior cara de pau, as mulheres enganam e roubam os maridos, os comerciantes roubam os fornecedores e clientes, os pais acobertam os erros dos filhos...Se eu for inumerar o que o povo indiano dessa novela faz, nem sei quanto tempo ficaria escrevendo!

A Glória Perez está mostrando os indianos como os EUA nos mostraram para o mundo naquele filme ridículo chamado "Turistas" (assistam, vão se assustar com a maneira como os brasileiros são apresentados, lá todos nós somos bandidos, sacanas, e outras coisas horríveis!) Não acreditem no que veem nessa novela, não é assim que acontece! As coisas que alistei acima são detestáveis para os indianos, eles vivem em prol de uma pureza total, essas atitudes ridículas que são apresentadas na novela são impossíveis. Pesquisem sobre a India, conversem com um indiano, ou viajem para lá se for possível, vão se surpreender e ficar enojados com a forma absurda que Glória Perez mostra este povo de uma cultura e tradição milenar, que sobrevive justamente porque eles não aceitam, não permitem e jamais acobertam erros, pelo contrário, lá se um filho erra, o pai é o primeiro a entregá-lo publicamente, pois acobertar este erro deixa a família impura, todos ficam presos no que eles chama de "roda das encarnações".

É uma questão de raciocínio lógico: Acham que uma cultura tão rígida sobreviveria tantos milênios se o povo indiano agisse como agem os indianos dessa novela? Claro que não, senão lá já seria um Brasil da vida! Essa India da novela só existe na cabeça da Glória Perez! Não tem nada a ver com India verdadeira, não se enganem!

Sign In or Register to comment.