Como lidar com gente fofoqueira no trabalho ?
Ontem eu festava fazendo rota na rua,com dos promotores e eu apenas comentei, poxa ta muito chato as vezes da vontade de fazer nada.......
Chega hj de manha o Supervisor me chama para conversar nós dois, e e me chama atenção, e ele ainda não quis entregar o idiota que me chamou atenção não........
Não é a primeira vez que acontece, com um novato nos primeiros dias la, outros promotores falaram mal dele e queimaram filme do menino pq ele andava que nem esses meninos que se acham bandidinhos...
Veio eu fiquei invocado hj pq eu apenas comentei com os caras, e eles falavam coisas muitos piores, e inclusive falavam mal do supervisor. e roda a dinamite sempre para mim
Comments
Bruninho
Infelizmente, com pessoas assim a melhor coisa a se fazer é meçar mais as palavras...tem uns que usam artifícios para queimar mesmo de propósito os novatos...exemplo, como eles são mais "velhos" de casa então, incitam através de algumas colocações para saber qual seria a sua opinião e sair queimando seu filme logo de início...
ex. meio bobo: "poxa, fulano (chefe/supervisor) quer mais venda....está pegando no pé...é um puro mala sem alça"
Ai, vão esperar sua reação....
Nesse caso, se faz de "desentendido", fale algo do tipo "monossílabo": "complicado" ou diz "então, vamos vender mais, procurar novos clientes e assim ele não falará mais nada"
Para não se comprometer e usarem isso contra você.
Depois que tiver mais tempo lá, vai conhecer quem é quem de verdade e poderá "se abrir" com um pouco mais de sossego...o que acho meio difícil....pois, se estão fazendo isso agora....a tendência é piorar se não cortar o mal pela raíz....
Beijos
Não fala nada sobre ninguém ...
Quem fala do outro vai falar de vc também .
Boa noite .
DifÃcil esse tipo de gente,por isso o melhor a fazer é logo dizer a quem quiser ouvir,que quem tentar fazer fofoca de ti,vai ter..
Assim eles temem um pouco,eu faço isso que tem dado certo,sempre me mostro bem braba,com os pés nos chão,para saberem que comigo não tem conversa,deu levou mas com moral.
Amigo,não tem que ter pena de gente sem caráter,ou vc diz logo o que tem a dizer ou eles vão sempre pensar que podem te pisar,falar o que quiserem de ti.
Duas pessoas tentaram fazer inferninho de mim para outra,eu chamei as duas e desci logo a lenha,mas como disse;na moral,mostrando que sou seria e sem palhaçada,pois elas ficaram de toda cor,pois pensaram quando me viram que podiam colocar banca e eu nem permitir que falassem,fui logo descendo a lenha e pronto,ficaram no lugar delas e eu esclareci tudo e hoje quando alguém fala algo com elas sobre mim,elas logo dizem:Nem me diga nada da Lia,pois não quero confusão com ela,morro de medo dela,pois ela é fogo!
kkkkkkk
Viu?
Então,chame quem estava presente quando vc falou o assunto que virou fofoca e desça a lenhada neles,de modo bem firme e serio,sem baixaria,mas mostre que vc não é de brincadeira quando se trata do teu caráter em jogo.
Beijos e sorte!
Boca fechada sempre, Bruno. Não confie em ninguém no trabalho.
Há colegas que falam mal dos patrões. Não dê corda, fique na tua
pq isso gera uma confusão enorme. Esses que denunciam são os puxa-sacos.
Bjinhos
Não tem como flor eles nunca deixaram de ser
Eh o que mais tem no meu trabalho! Affffffffff
um monte de babãooo de supervisores.. coordenadores e gerente!!
Afffffffffffffffff eu faço passar vergonha sabe!!
Dou uma tapa sem mão p ver se o camarada se toca!
Beijos!
Você já viu que não dá para confiar em ninguém. Então não fale mais nada da sua vida particular para seus colegas de trabalho. Se estiver estudando também, não entre em detalhes. E coloque em oração.
A porta que Deus abre ninguém fecha.
Escute esta música:
Deus é Maior
http://www.vagalume.com.br/jamily/deus-e-amor.html
nao confie nesse tipo de gente
Ficar calado.
E o seguinte vc tem q ignorar os fofoqueiros falar só o que for necessario com eles, e se eles vierem com conversas para o seu lado já corta nem da ideia