Vamos condenar à morte, políticos desonestos com o povo?
Que nos roubam, usam o dinheiro para outros fins, deixam muitos na miséria sem ter o que comer.
Será que algum político se canditataria para algum cargo?
Ou será que apareceria alguém? Pelo menos, poderíamos confiar em quem se candidatasse. Quem seria louco de roubar o povo, e ser condenado a morte?
Comments
Eu te apoio nessa empreitada amiga, "à moda chinesa", político corrupto é morto em público com um tiro na nuca e a conta da bala gasta é mandada para a família pagar, não é um maravilha isso?!
beijos
Duas coisas aconteceriam se a tua idéia passasse:
1º) vários novos cemitérios teriam que ser construÃdos as pressas, desviando recursos da saúde e segurança.
2º)o súbito aumeto na procura de covas faria explodir o preço no mercado desses "terreninhos" e o pobre não mais poderia pagar.
Viu como é que é, até com boas idéias o povo é sacrificado!
Concerteza eles devem ser mortos e esquartejados
em via publica....................
kkkkkkkkkkkkk....
Não ,eu daria a eles um salário minimo para eles viverem pelo resto de suas vidas.
mais assim não teria mais policos no Brasil,kkkkkkkkkk bjs
A nossa arma contra esses polÃticos é o voto.
Vamos votar em polÃticos honestos e corretos.
O Brasil depende de nós, cidadãos.
........
Otima ideia na china é assim e tudo dá muito certo
Oi,
Não posso fazer isto porque sou contra a pena de morte, mas o que posso fazer é continuar lutando pelos meus direitos como cidadã e conversando com as pessoas sobre os seus direitos civis que muitos não sabem.
Precisamos de exigir mais deles, pressioná-los isto sim...
Aposto que muitos já sabem que não serão reeleitos...
Um abraço
Só se for, contratando matadores de aluguel. Pela lei, não dá.
Boa tarde!
Concordo, é a vontade da maioria, no entanto, não existe pena de morte no nosso paÃs.
Acredito que este crime é hediondo, é contra a humanidade se considerarmos o mal que causa a tanta gente.
O que precisamos é de Leis e juÃzes sem brechas.
Precisamos que apliquem as penas por gravidade do delito.
Se neste caso tÃvessemos uma justiça de verdade, esta turma teria mais respeito com o erário público.
Precisamos que tenham ordenado igual a todos, mesmo com ordenado maior do que o de todos, no entanto, teriam de acarcarem com as suas despesas pessoais.
Isto somado as falcatruas causa este mal imenso ao brasileiro ao ponto de um presidente, perdendo uma CPMF, criada para a saude, ameace a população um monte de penalidades por situações de receita federal, concurso, coisas para as quais a CPMF não foi criada, confessando a milhões de brasileiros que sempre, desviaram o dinheiro da CPMF pra tudo e a saude continou um caos.
Até, diz que sem a CPMF OS SONEGADORES NÃO TERÃO FISCALIZAÃÃO.
FISCALIZAÃÃO DA RECEITA COMPETE A ELA E A SEUS FISCAIS QUE GANHAM RIOS DE DINHEIRO.