Qual é a melhor opção: Ford Ka ou ASTRA?

Fiz um consórcio e fui sorteado, agora estou a escolher entre pegar um ford KA zero pelado (sem acessórios) ou pegar um ASTRA 2003 completo. Vou utilizar o carro para rodar na cidade e em eventuais viagens de 300 Km de distancia.Também faço viagens mensais de 100Km. Qual é a melhor opção e por que?

O link do astra é este: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/...

Update:

Existe também a diferença de motores, o Ford Ka é 1.0, ja o ASTRA é 2.0.

Comments

  • Cara, um astra com GNV num tem pra ninguém. O carro anda bem, tem espaço interno, macio, mesmo com GNV ainda sobra porta mala. E com o GNV o IPVA ainda fica baratinho.

  • Tudo depende para qual será a finalidade do seu carro. Se você procura um carro econômico e com manutenção barata, pode optar pelo Ka que é um bom carro e na minha opinião ficou bem bonito.

    Ja se vc tem um bom trocado no bolso e quer um veiculo mais possante, o Astra é um belissimo carro, mas bebe pacas e a manutenção é de carro grande.

    Mas contradizendo o que vc dissse, o novo Ka não é tão pelado assim, vem com vidros e travas elétricas e alarme.

    Eu particularmente ficaria com o Ka, por ser mais "novidade" do que o Astra e por ser 6 anos mais novo (pensa nisso).

    Em se tratando de potencia, logico que o Ka não chega nem aos pés do Astra, mas ja andei em um Ka novo e ele até que é bem agil.

    Espero ter ajudado e não confundindo mais!!!!! hehehe

    abraço

  • O ASTRA bebe muito. Prefira o KA por ser zero.

  • o astra é o carro!!!

    corre bem , bonito, confortavel, mas se vc quer ecolomizar pega o ka mesmo ai sofre com ele na pista tentando almentar a velocidad kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • esses carros sao extremamente opostos... ai vai de gosto... eu mesmo preferiria um opala 69 6 cilindros do que o ford ka.... vc ja fez o test drive nos 2 ... se fez nem preciso pergunta o que vc axou?? ... vc precisa ver qual ira atender suas necessidades e qual vai te satisfazer... é melhor vc comprar um carro que vc goste mesmo com custo maio de manutencao e combustivel do que ter um carro q seja economico mas que vc ira usar apenas como meio de conducao... rsrss

  • Pra vc que viaja,acho que o Astra é melhor,ainda completinho!!

  • Entre os dois melhor o astra. Mas porque nao pega um corsa 1.4 zero? ele fica no meio termo entre 1.0 e 2.0 e é bem economico e roda bem na estrada ja viajei com ele.

  • com certeza absuluta o Ford KA zero km!!! alem de ser Zero,é super economico e esse mito de carrão nos dias de hoje é besteira!! vai de carro novo mesmo!!

  • O Ford Ka é mais economico,mais prefiro astra

Sign In or Register to comment.