Qual o melhor perfume feminino e masculino?

qual vcs usam e gostam mais? e para os homens qual é ideal? ;)

e entre essas marcas qual vcs gostam mais: avon, natura, boticário ou importadas?

Comments

• Eu de mulher gosto ou de fantasie da Britney Spears , Nina l'elixir , Ego de chocolate .

E de homem gosto de Ego masculino e Coffe (Masculino)

Boticario e importadas

mais brasileira boticario

Bjus espero ter ajudado

• Olá!

Perfume feminino eu adoro o Glamour do boticário.

E o masculino o Quasar também do boticário.

Espero ter ajudado.

Beijos

• Tata, gosto é gosto e não se discute, porém, as marcas importadas, quase todas são excelentes, ok? Uma sugestão é comprar na empresa GRIFFES SA (que sou cliente, por isso posso indicar) que além de ser representante oficial de algumas marcas aqui no Brasil, possuem um preço bastante justo (e alguns até mais em conta do que no ML). Quando lá comprei pela primeira vez, me certifiquei, e é uma empresa séria, com CNPJ, IE e tudo mais! Visite o site dos caras e veja por você mesma! www.griffessa.com.br

• Mulher - 212 Sexy

Homem - numero 1 da Abercrombie

• Feminino eu adoro, Hoje de natura, é muito bom

e Masculino gosto do Emoçoes de Roberto Carlos da Racco.

• Importadas

Para homem : Caroline Herra

Para Mulher: Fantasi : D

• O perfume que eu mais gosto de usar é o L'eau da Carolina Herrera. E o perfume masculino que eu mais gosto é o numero 1 da Abercrombie! Espero ter ajudado! Bjs

• masculino:

ONE MILLION Paco Rabanne

feminino

MIDNIGHT FANTASY Britney Spears

• O seu cheiro amor

• CONHEÇA A NOVA LINHA DE MAQUIAGENS E PERFUMES INTERNACIONAL QUE ACABA DE CHEGAR AO BRASIL: A BELCORP. SAO PRODUTOS FABRICADOS NA FRANÇA E ALEMANHA. QUEM QUISER CONHECER AS REVISTAS (QUE SAO 4). BASTA CLICAR NO LINK INDICADO E SE CADASTRAR SEM COMPROMISSO. COM O CADASTRO FEITO VC PODERA COMPRAR OS PRODUTOS PARA VC MESMA OU GANHAR UMA GRANA REVENDENDE-OS. VALE A PENA CONHECER:

MEU CODIGO DE PATROCINADORA (INDICANTE) 34154. OBRIGADA

SITE:www.somosbelcorp.com.br, CLIQUE EM SEJA UM CONSULTOR E CADASTRA-SE UTILIZANDO MEU CODIGO NO LOCAL ESPECIFICO.

Sign In or Register to comment.