O que faço com a Tela Azul durante inicialização do XP?
Toda vez que ligo meu pc ele reinicia sozinho APÓS a exebição da tela azul da morte, e só fica nisso, reinicializando e reinicializando. Não posso perder meus dados pois tenho muitos arquivos importantes. Gostaria muito que me ajudasse, Muito Obrigado.
Comments
caramba meu cada resposta nada a ve osaksoksaoksao
a tela azul pode ser por muitos motivos...
quando aparecer aperte Pause/Break no teclado, para poder ler o que esta escrito... pegue a menssagem principal que mostra e cole no google, pois ela te fala onde foi o problema...
a maioria dos problemas com tela azul da morte é com a memoria RAM... mas muitos outros nao sao... entao antes de tudo tente tirar suas memorias e passar um borracha escolar nos conectores para desoxidar, se nao der certo tente ver a menssagem que vc vai saber onde foi o erro
1- é a memoria passe a borracha na memoria se tiver 2 lugar para encaxe coloca no outro
2- se não funcionar compra outra memoria
3- se não quizer gastar formata e perca todas as coisa que tem nele
Abra o PC -> passe uma borracha nos pentes de memória RAM-> ligue o pc e fique apertando F8 - > selecione a opção "Modo de Segurança".
Se não funcionar tente fazer o reparo do sistema operacional
Se não funcionar depois dessa etapa, recomendo dar boot pelo cd do linux , fazer backup de seus dados e formatar o pc novamente para seu sistema operacional.
Se você formatar o pc e continuar com esse problema, recomendo pegar uma marreta , e quebrar TUDOOOO EM PEDAÇOO , deixar bem moída as peça depois pega gasolina e tocar fogo.....
Desculpe , mas tive que ser sincero, já me estressei demais com essas ***** de PC
Seu sistema operacional, morreu.
Formatação nele.
Unica solução.
Coloca o HD em outro PC ou inicializa com algum sistema operacional em CD para salvar teus dados.