me ajudem oq eu faço com esses arquivos que vem em partes?

consegui um link para baixar um arquivo mas ele ta separado em partes, oq eu tenho q fazer pra ter o arquivo completo

Comments

  • exemplo:

    se o download tem tres partes, vc baixa a primeira e renomeie ela com ''parte 1'' depois a segunda e renomeie como ''parte 2'' e terceira ''parte 3''

    isso só para ficar mais facil

    depois de baixar todas voê precisa descompactar,

    então precisa de um descompactador

    se nao tiver:

    http://baixaki.ig.com.br/download/filzip.htm

    (eu escolhi esse pois é de graça.)

    instale

    agora clique com o botao direito do mouse no primeiro download (parte 1) clique em extrair aqui.

    quando estiver descompactando, irá pedir a segunda parte do arquivo (parte 2) locali-ze e selecione depois irá pedir a 3ª parte selecione-a e de ok.

    pronto!

    agora é só usar!

  • cara baixe o cs 1.6 pelo Ares esses de partes nao vao funcionar vc vai ver

    primeiro baixe o Ares no baixaki,depois instale,vá em control

    panel coloque em português,depois vá em procura, outros, coloque o q vc quer,depois de 2 clicks em sima do q vc qr, e é só deixar baixando,vc ate pode desliga o computador q quando vc ligar ele volta a baixa de onde ele parou.ares é melhor q baixar em sites pq e mais seguro

    e serve pra baixar jogos, álbuns de musica, programas, filmes,discografias, etc....

    http://baixaki.ig.com.br/download/ares-galaxy.htm

    ta ae o link vc não vai se arrepender

  • é isso mesmo q elas falaram tah????

  • Geralmente quando você baixa um arquivo em várias partes compactadas, você descompacta com o Winrar.

    Clica com o botão direito do mouse e depois em Extrair para...

    O programa vai descompactar todos os arquivos e formar o arquivo completo

  • qual o formato do arquivo???

  • Olha é assim mesmo! Se o arquivo tiver em RAR descompacte somente o primeiro arquivo com o WINRAR (clique com o botão da direita em cima do arquivo e extracte para extraia para cima dele mesmo!)

Sign In or Register to comment.