Qual foi a cena que você teve certeza de quem era o seu personagem preferido?
Explicando melhor... Qual foi a cena que você pensou: "Esse cara é fodä, ele é meu personagem preferido"
Aquela cena que seu personagem preferido se concretiza como o seu personagem preferido. Entende? rsrs
Minha resposta:
Zoro: nem vou falar muito. Quando ele simplesmente deixa Kuma o matar; Sanji o procura e pergunta o que aconteceu. Zoro diz que não aconteceu nada demais.
Bom, só vendo a cena mesmo...
Grimmer: Nos seus últimos momentos diz que está sentindo tristeza pelo seu filho. Simplesmente incrível, emocionante .Só pra quem sabe o que aconteceu com ele.
Já fiz uma pergunta parecida com essa; decidi "ressuscita-la". rsrs
Abraços.
flw xD
Comments
Y0
Não eu uso (usava) o avatar do Roronoa Zoro! Mas como você ja citou ele. Vou citar outro personagem que eu gosto muito;
Gin Freaks - HunterxHunter.
Gin é o pai do Gon; É um double Hunter. Tem no curriculum, feitos muito importantes. Em várias areas das especialidades Hunter.
Como Black List - ao acabar com uma gang de criminosos.
Biologic - Ao fazer um novo meio de cultivar plantas.
Historic - Ao proteger ruínas da destruição.
Sem falar que ele é o idealizador do Greed Island.
Gin viveu bem com Mito, e sempre se mostrava um cara doce e carinhoso.
A Mito mesmo dá a entender isso.
Acho interessante e emocionante a convicção dele em ser um Hunter.
"Se é seu objetivo não desista, e faça escolhas diferenciadas"
Pelo fato do Gin se um homem de convicção, nunca se mostrar fraco, e querer tornar o Gon mais forte como ao fim do Greed Island.
Eu sempre gostei da postura dele, e das palavras que ele deixa na fita para o Gon!
Um cara que não muda, vive seu sonho e faz escolhas baseados em suas convicções.
Pena ele não participar tanto do manga (até onde eu li) pois seria muito bom ver como ele é largado e forte ao mesmo tempo.
Parece um pouco bobo, mas acho legal o estilo dele.
Claro que tem outros. Excelentes! personagens, mas vou citar apenas o Gin
T+
//\\
Eu acho que é o Gon Frinks de HunterXHunter
ele virou meu personagem preferido quando ele simplesmente não desistiu de lutar mesmo sabendo que não teria chance no exame pra caçador
Quando o Luffy da um soco na cara do Sao Charlos
um dos Tenryuubito .... ele e mt like a bosss...
tambem sou super fã do Goku
principalmente quando ele mata o Freeza com um kamehameha.
mt loko.
Grimmjow: Não sei dizer a cena mas eu escolhi ele porque ele muito fod@ cara.
Izaya de Durarara!! ~ No começo tinha uma menina lá que ia se suicidar (não lembro o nome dela), até que Izaya conseguiu impedi-la ele não forçou ela a não se suicidar, mas ela a convenceu pela conversa, nessa conversa deu pra perceber que Izaya-kun tem um grande poder de manipulação e que ele é fodä, sem falar no momentos em que ele encontra o Shizuo, que acaba ficando cômico por causa do ódio que Shizu-chan tem por ele.
L de Death Note ~ L não teve uma única cena, fui gostando deles aos poucos.
Byakuya de Bleach ~ Pow, com ele foi meio estranho, vi ele só uma vez e já gostei dele '-'
Kkk! O VEGETA, seu avatar mesmo ^_^ quando ele finge q o Babidi está controlando ele, só pra ter mais poderes e, depois disso ainda continua sem ser controlado mesmo com os poderes aumentados. Eu já gostava muito dele, mas essa foi demais! Quando ele destroi aquela base do Babidi, e sai rindo XD
Falando nisso qm quiser responder sobre o Vegeta piorado chamado Sasuke (e ainda sendo piorado eu adoro o Sasuke):
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Nó ultimo momento de Goku na saga Cell.
Quando ele morreu e aquela musiquinha triste começou a tocar, meu peito até apertou de tanto emoção.
Na hora já tinha me decidido esse é o meu personagem preferido ele é o cara.
E quando ele reuniu as forças dos humanos da terra para usar a Genki Dama contra Majin Buu foi demais.
As coisas que deixam a cena mais marcante mesmo são as musicas temas, isso que faz elas serem especiais ^^
Hinata na luta contra o Neji,dai eu passei a gosta dela,mais quando ela se declato pro Naruto,certeza,HINATA!!!!!!!!!!!
Mirajane quando ela recupero os poderes e detono o freed.
Sasori:quando ele dexo a velha mata ele.
E tem tantos outros,o gray quando derroto a ultear,a juvia quando se sacrifico pela cana,e outros.
Dai eu sento um arrepio e penso:'' Nossa (fico com os olhos lacrimejando),esse é o cara,muiitooooo incrivel!!!!!!!
O Kenshin Himura, de Samurai X, na luta contra o Makoto Shishio, o Shishio mata a Yumi (esposa dele) então o Kenshin enfurecido fala:
"Quando eu digo que vou te matar, não há nada que você possa fazer além de morrer."
O zoro é realmente é mto f0da nessa cena, ainda + daquele jeito que ele corta o Kuma e ainda cai de joelhos, mto f0da.
Meu personagem preferido é o Sanosuke Sagara do Samurai X.
Ele se concretizou logo na primeira luta, onde ele tira a Zabatou, a espada de matar cavalos e começa a lutar com o Kenshin com todas as forças, leve porrada que nem um condenado, mas fica em pé apesar de td.
Além disso começa a passar o passado dele que é mto show.
Té mais.