existe alguma garota que curte video game??

tenho um xbox360 amo jogar

gears of war

guitar hero

halo 3

rock band etc... jogo mt com meu irmão

ps. tenho 13 anos queria saber se tem outras garotas

como que curtem tbm

ou algum garoto bunitinhu quem sabe...

Comments

  • oie ..eu sou uma menina que adora jogar game, amooooooo jogos de luta, futebol e principalmente rpg...já fiquei 05 horas direto jogando gears of war....não vai me achar meia maluquinha ....mais eu sou viciada em games..bjus....

  • Com certeza eu msm ja cheguei a vira a noite jogando e faltar na escola so pra fechar um jogo.

    Gosto tanto que meu sonho e morar sozinha pra ficar dias jogando sem ninguém me perturbar e garanto quando tiver velhinha vou morrer jogando.

    Tenho 16 anos e por mais que pareça ñ eu ñ sou viciada, se tiver que ficar dias sem jogar fico na boa mas quando pego o controle aja dedo.

  • Eu adoro vídeo game

    deixei o game de lado por causa do yr não da mais tempo de jogar, mais eu adoroooooooooooo

    bj linda ♥

  • eu AMO videogame,adoro counter strike, prince of persia e resident evil

  • Eu gosto muito, porém jogo pouqíssimo....

    Mas qdo era criança, vivia nos fliperamas!!!!

    rsrsrsrsrsrs

    Bjos, linda!!!!!

  • Claro que sim! Minha prima é viciada nesse negócio. Quando jogo futebol com ela o máximo que consigo é empatar, da até raiva!

  • Olá gatinha........

    pego bem com Play Station 2.......

    jogo muito Guitar Hero I, Guitar Hero II e Guitar Hero Anos 80.....

    mo futebol Wenning Ellevel...........e tbm o melhor jogo de luta Def Jam Fight for NY!!!!!!!!!!!!

    qlquer coisa se te entereçou pode me mander um e-mail... [email protected]

    bjinhox linda!!!!

  • ixi se gosto

    adoro jogar guitar hero

    é demais mesmo

    jogo sempre com meu primo, muito legal mesmo!!

  • Adoro! Gostava de jogar Mario World no Super Nintendo. Agora, já que não o tenho mais, gosto de jogar Teken 5 e Looney Tunes no PS 2... Mas ainda prefiro Super Nintendo, foi o melhor de todos!

  • minha irmã tmb tem 13 anos e adora passa o dia jogando,é muito chato

Sign In or Register to comment.