Vc acha que sou louca ou não? Por favor, é sério. Só opiniões construtivas.?

Para tirar uma pessoa da minha vida eu resolvi fingir que ele morreu. Cortei todas as formas de contato com ele e resolvi criar na minha mente uma "mentira", a de que ele morreu ontem em um acidente de carro. Não o verei porque estamos morando em estados diferentes. Então não há risco de eu cruzar com o "falecido" por aí.

Ele não sabe que fiz isso, porque eu simplesmente sumi e cortei as nossas formas de contato por conta própria.

Fiz isso porque já tentei sair fora dele de outras e não deu certo. Então agora resolvi fingir que ele morreu e se penso nele logo me faço lembrar que ele está debaixo da terra agora. Está dando certo. Além disso, por ele ter "morrido", posso guardar apenas as memorias boas dele, e não as ruins.

Vcs acham isso tudo uma grande loucura? Ou não?

Obs> Falar com ele estava me deixando mal e só me afastar não tava resolvendo. Tive que criar algo na minha mente que me fizesse à força criar esse afastamento.

Comments

  • Bom dia,

    Não acho loucura não. Cada um tem uma maneira de reagir e de criar possibilidades pra lhe afastar de algo que não faz bem. Vc apenas foi corajosa e cortou o mal pela raiz, teve atitude e apesar de gostar dele ainda, vc foi firme e teve coragem de dar o primeiro passo.

    boa semana

  • ñ nada de mais, pra mim é normal tbm ja fiz isso kk e da certo mesmo kkk

  • É normal, eu já penso diferente, prefiro pensar que voltei pro comando da minha vida.

  • Eu acho que há diversas formas de esquecer e apagar as lembranças e as suas esta no rumo certo, apesar de situar de uma maneira até um pouco equivocada (dizer que tal pessoa morreu), é válido também! Por incrível que pareça. Mas uma coisa eu digo, máquina de esquecer lembranças não é qualquer uma que encontramos por aí, a melhor forma é encontrar outra pessoa para reescrever uma nova história e preencher esse obstáculo. (não sei se ele(a) lhe persegue ou esta em outra). Só para tu ter uma idéia demorou 5 anos para eu esquecer uma mulher que pela primeira vez eu me declarei, falei que amava, que eu era apaixonado e tal, apesar dela ter me traído no inicio e mesmo assim morava na minha rua que era motivo de mais sofrimento (...), mesmo assim, a amava mesmo com todo ódio e sofrimento mas chegou um momento que este combustível acabou e hoje ao invés do ódio eu até vejo mas não sinto como era antes, aquela paixão efervescente no peito.

  • NÃO ,FOI UMA FORMA CRIATIVA Q VC ENCONTROU,PARA SUPERAR A DOR,VOU SE CONSIGO FAZER ISSO TBM,POIS ESTOU SOFRENDO MUITO,BOA SORTE...

  • claro que não, vc está fazendo um bem a si mesma afastando ele dessa forma de vc

  • Eu tbm ja kis pensar assim kkk tento esquecer meu ex e pra coloca na minha cabeça q ele nao vai mais voltar eu penso ele morreu kkk mais cmg nao da mt certo pq ele mora mt perto d mim :(

  • SIM, VOCÊ É LOUCA! PROCURE UM PSIQUIATRA!

Sign In or Register to comment.