Que futuro as nossas crianças brasileiras podem esperar, no Brasil ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !

Update:

Garotinha arteira, como vc não permite contato por e-mail, aqui vai a minha mensagem para vc neste dia tão especial: Parabéns, mestra ! (se é que a palavra «mestra» seja correta).

Uma das mais lindas profissões do mundo ! O Mestre ajuda a formar e a dignificar o ser humano.

Beijos !

Comments

  • Querida Gi

    Se fosse pensar no quanto está difícil a luta do dia a dia nesse país, sinceramente, não tinha esperanças de um futuro melhor, e muito menos estaria investindo na minha profissão, pois sempre estou estudando.

    Acredito que já tenha dito a você que sou professora de Ensino Fundamental.

    Neste feriado prolongado, trouxe um monte de trabalhos pra corrigir. Pra você ter idéia foram mais de 100 trabalhos porque tenho 100 alunos.

    Ontem, fiquei até de madrugada corrigindo os trabalhos.

    Qual a razão de fazer isso???

    R. Confio no semear.

    Acredito que na 3 a feria quando for dar uma devolutiva dos trabalhos poderei explicar os erros que cometeram, e tentar fazer com que reflitam.

    O que eu quis dizer com isso. No papel de educadora procuro fazer a minha parte investindo nos meus alunos, acreditando na capacidade de no futuro eles poderem estar empregados, com uma condição de vida melhor.

    É certo, que passamos por dificuldades, inclusive leciono numa escola que está localizada na periferia.

    Mas o futuro do nosso país depende da união de todos.

    Depende do carinho ao próximo... do estender a mão a quem precisa... da força de vontade de cada um...

    Todos nós temos conhecimentos pra passar!!!

    Beijos Minha Linda!